ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

QUANTO COBRAR
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Ago 15, 2012 9:29 am    Assunto: Responder com Citação

adriano_servitec escreveu:
Também sofro com baixo custo das vendas do meu soft, não consigo sobreviver apenas dele, agoras estou tentando android pra ver se consigo melhorar meus ganhos, mais esta dificil

tb to tentando entrar nesse ramo, so q programar pra android é mto trabalhoso hehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafmattos
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2012 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

maizena escreveu:

Pior que eh verdade hein adriano_servitec, já sei de varios colegas(empresas) aqui da região que estão locando sistemas a $150,00/Mês com suporte e tudo que tem direito. Por este e por varios outros motivos sou a favor de criar um CONSELHO assim como o CRM, OAB, CREA enfim acho que seria a unica forma de coibir esse tipo de coisa, pq o cara faz um cursinho qualquer aee e ja quer sair fazendo sistema a torto e a direito, sem nenhum planejamento nem nda. E cada dia que passa fica mais e mais dificil.

$150 reais Shocked sacanagem em.

aqui
sistema com NFE implantação 1 salario minimo ou 2 salario,mais a mensalidade começa em 400 reais para cima.
sistema com CT-E a mesma coisa e tb geralmente é por qtde de CTE emitida.

mexo com sistema de funerária a mensalidade começa em 1 salario minimo (fora a implantação)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafmattos
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2012 5:45 pm    Assunto: Responder com Citação

rafmattos escreveu:
maizena escreveu:

Pior que eh verdade hein adriano_servitec, já sei de varios colegas(empresas) aqui da região que estão locando sistemas a $150,00/Mês com suporte e tudo que tem direito. Por este e por varios outros motivos sou a favor de criar um CONSELHO assim como o CRM, OAB, CREA enfim acho que seria a unica forma de coibir esse tipo de coisa, pq o cara faz um cursinho qualquer aee e ja quer sair fazendo sistema a torto e a direito, sem nenhum planejamento nem nda. E cada dia que passa fica mais e mais dificil.

$150 reais Shocked sacanagem em.

aqui
sistema com NFE implantação 1 salario minimo ou 2 salario,mais a mensalidade começa em 400 reais para cima.
sistema com CT-E a mesma coisa e tb geralmente é por qtde de CTE emitida.

mexo com sistema de funerária a mensalidade começa em 1 salario minimo (fora a implantação)

quem tem o PAF-ECF aqui no MS, geralmente cobra 700 reias só nesse modulo, e esse valor aumenta a cada maquina que o cliente acrecenta.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jonathanfirst
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2012 4:37 pm    Assunto: Responder com Citação

mas também tem que ver qual o tipo de empresas que vocês querem trabalhar, o meu foco é atingir pequenas empresas, por isso não da pra cobrar muito também, senão acaba perdendo o cliente...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Ago 20, 2012 4:57 pm    Assunto: Responder com Citação

nao tem como. tem q cobrar a implantacao e uma mensalidade (o valor depende da regiao - tem q fazer um estudo). aqui o negocio comeca em 150 por mes, fora a implantacao, q deve girar em torno de 600 pros comercios pequenos

tenho varios clientes pequenos de comercio (nao consegui fugir kkaka), e o cliente ja comeca com aquele papo:

"vc implanta o sistema, nao me cobra nada, e eu vou indicar varios amigos"

tb nao cai nessa, melhor vc criar um sistema de fidelidade e dar um desconto pra cada cliente q ele arrumar (isso se ele arrumar algum hehehe). alem de nao querer pagar pelo seu servico, ainda querem tirar vantagem. to fora.
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2012 1:58 pm    Assunto: Responder com Citação

joemil escreveu:
adriano_servitec escreveu:
Também sofro com baixo custo das vendas do meu soft, não consigo sobreviver apenas dele, agoras estou tentando android pra ver se consigo melhorar meus ganhos, mais esta dificil

tb to tentando entrar nesse ramo, so q programar pra android é mto trabalhoso hehehe
E além do mais nos foruns dificilmente temos ajuda de certas duvidas, temos que apelar para sites em inglês.

Estou um tempo sem ver internet, e não sei ao certo, mais pelo visto o delphi XE3 ainda não da suporte para android. Ou estou errado?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.