|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Ago 15, 2012 9:29 am Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | Também sofro com baixo custo das vendas do meu soft, não consigo sobreviver apenas dele, agoras estou tentando android pra ver se consigo melhorar meus ganhos, mais esta dificil |
tb to tentando entrar nesse ramo, so q programar pra android é mto trabalhoso hehehe _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Sex Ago 17, 2012 5:32 pm Assunto: |
|
|
maizena escreveu: |
Pior que eh verdade hein adriano_servitec, já sei de varios colegas(empresas) aqui da região que estão locando sistemas a $150,00/Mês com suporte e tudo que tem direito. Por este e por varios outros motivos sou a favor de criar um CONSELHO assim como o CRM, OAB, CREA enfim acho que seria a unica forma de coibir esse tipo de coisa, pq o cara faz um cursinho qualquer aee e ja quer sair fazendo sistema a torto e a direito, sem nenhum planejamento nem nda. E cada dia que passa fica mais e mais dificil. |
$150 reais sacanagem em.
aqui
sistema com NFE implantação 1 salario minimo ou 2 salario,mais a mensalidade começa em 400 reais para cima.
sistema com CT-E a mesma coisa e tb geralmente é por qtde de CTE emitida.
mexo com sistema de funerária a mensalidade começa em 1 salario minimo (fora a implantação) |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Sex Ago 17, 2012 5:45 pm Assunto: |
|
|
rafmattos escreveu: | maizena escreveu: |
Pior que eh verdade hein adriano_servitec, já sei de varios colegas(empresas) aqui da região que estão locando sistemas a $150,00/Mês com suporte e tudo que tem direito. Por este e por varios outros motivos sou a favor de criar um CONSELHO assim como o CRM, OAB, CREA enfim acho que seria a unica forma de coibir esse tipo de coisa, pq o cara faz um cursinho qualquer aee e ja quer sair fazendo sistema a torto e a direito, sem nenhum planejamento nem nda. E cada dia que passa fica mais e mais dificil. |
$150 reais sacanagem em.
aqui
sistema com NFE implantação 1 salario minimo ou 2 salario,mais a mensalidade começa em 400 reais para cima.
sistema com CT-E a mesma coisa e tb geralmente é por qtde de CTE emitida.
mexo com sistema de funerária a mensalidade começa em 1 salario minimo (fora a implantação) |
quem tem o PAF-ECF aqui no MS, geralmente cobra 700 reias só nesse modulo, e esse valor aumenta a cada maquina que o cliente acrecenta. |
|
|
 |
jonathanfirst Aprendiz

|
Enviada: Seg Ago 20, 2012 4:37 pm Assunto: |
|
|
mas também tem que ver qual o tipo de empresas que vocês querem trabalhar, o meu foco é atingir pequenas empresas, por isso não da pra cobrar muito também, senão acaba perdendo o cliente... _________________ O que que acho ? ... Cachorro ?
Visite http://www.lojacentraltech.com/ |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Ago 20, 2012 4:57 pm Assunto: |
|
|
nao tem como. tem q cobrar a implantacao e uma mensalidade (o valor depende da regiao - tem q fazer um estudo). aqui o negocio comeca em 150 por mes, fora a implantacao, q deve girar em torno de 600 pros comercios pequenos
tenho varios clientes pequenos de comercio (nao consegui fugir kkaka), e o cliente ja comeca com aquele papo:
"vc implanta o sistema, nao me cobra nada, e eu vou indicar varios amigos"
tb nao cai nessa, melhor vc criar um sistema de fidelidade e dar um desconto pra cada cliente q ele arrumar (isso se ele arrumar algum hehehe). alem de nao querer pagar pelo seu servico, ainda querem tirar vantagem. to fora. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Qua Ago 29, 2012 1:58 pm Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | adriano_servitec escreveu: | Também sofro com baixo custo das vendas do meu soft, não consigo sobreviver apenas dele, agoras estou tentando android pra ver se consigo melhorar meus ganhos, mais esta dificil |
tb to tentando entrar nesse ramo, so q programar pra android é mto trabalhoso hehehe | E além do mais nos foruns dificilmente temos ajuda de certas duvidas, temos que apelar para sites em inglês.
Estou um tempo sem ver internet, e não sei ao certo, mais pelo visto o delphi XE3 ainda não da suporte para android. Ou estou errado? _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|