ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Desenvolvo proteção contra crackers para seu sistema

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alewbpr
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Set 14, 2012 3:21 pm    Assunto: Desenvolvo proteção contra crackers para seu sistema Responder com Citação

Bom galera,

eu comecei fazer um free lance e vejo que muitas pessoas tem problema com esse lance segurança em seu sistema.

eu desenvolvo rotinas de mensalidade que expira na data programada pela pessoa, liberação via internet, serial, números de computadores que podem acessar na rede com chave para liberação enfim N maneiras que eu poosso fazer para manter seu sistema seguro, com identificação de seus clientes por um ID gerado na hora que ele instala o sistema entre outras maneiras.

interessados me envie um email para :

a.levartoski@gmail.com

valor a negociar ! Smile
alewbpr
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qui Set 20, 2012 9:53 am    Assunto: Responder com Citação

Galera fiz um Demo de como funciona o sisteminha.

http://www.mediafire.com/?mkj4e9vcs935743

para testar faz o seguinte,
abre o Demo chave ele vai aparece uma um campo com Chave

copia esses número abra o Demo Libera Chave, cola a contra chave lá, coloca a data do vencimento e clique em Gerar.

ele vai gerar a Contra chave para libera o outro sistema e mostrar o ID do seu computador.
esse ID não se repete, então fica facil você identificar seu cliente por aquele ID gerado.

eu também desenvolvo um aplicativo de liberação de chaves parecido com esse online, cliente conecta no seu site e ele mesmo pode gerar sua chave se tiver a situação dele como 'pago'
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.