|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
vitor150 Novato

|
Enviada: Seg Out 22, 2012 7:35 am Assunto: História do Delphi |
|
|
Bom dia, sou novo no forum, desculpe se eu estou quebrando alguma regra, pois estou no trabalho e não deu tempo de ler as normas ainda.
Vamos ao assunto..
Estou no 3° modulo do curso de tec em Informática, comecei fazer a monografia do TCC.
mas não consigo achar em uma fonte confiável a historia do Bordland Delphi 7..
Alguem tem uma sugestão de livro, ou site que eu possa pesquisar? Obrigado !
 |
|
|
 |
lucianomoraes69 Membro Junior

Registrado: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 360 Localização: Porto Alegre / RS
|
Enviada: Seg Out 22, 2012 8:21 am Assunto: |
|
|
Olá Vitor150,
tenho o livro abaixo:
Delphi 7 - Internet e Banco de Dados - Facunte, Emerson.
Não estou com ele aqui agora, e está em outra cidade.
Mas se não me engano, ele vem falando um pouco da história do Delphi, suas versões.
Quem sabe você encontre algo na internet sobre este livro.
Vi no mercado livre por R$ 45,00. Barbada! É aproveitar! _________________ Pascal desde 1998. |
|
|
 |
vitor150 Novato

|
Enviada: Seg Out 22, 2012 8:34 am Assunto: |
|
|
| lucianomoraes69 escreveu: | Olá Vitor150,
tenho o livro abaixo:
Delphi 7 - Internet e Banco de Dados - Facunte, Emerson.
Não estou com ele aqui agora, e está em outra cidade.
Mas se não me engano, ele vem falando um pouco da história do Delphi, suas versões.
Quem sabe você encontre algo na internet sobre este livro.
Vi no mercado livre por R$ 45,00. Barbada! É aproveitar! |
Obrigado, consegui encontrar um PDF do livro na internet, muito interessante ! |
|
|
 |
lucianomoraes69 Membro Junior

Registrado: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 360 Localização: Porto Alegre / RS
|
Enviada: Seg Out 22, 2012 8:56 am Assunto: |
|
|
Vitor150,
realmente o livro fala um pouco do Delphi 7, mas agora lembro que o que eu estava pensando, está em outro livro, na verdade são pouquíssimas linhas falando sobre os anos das versões do Delphi. Por exemplo:
Delphi3 1998
Delphi4 1999
Delphi5 2000
Algo assim. Mas é uma apostila de umas 400 páginas de um curso que fiz pelo SENAC. E não tenho scanneado pra te disponibilizar.
Mas creio que este livro do Emerson Facunte seja muito importante para o seu TCC. _________________ Pascal desde 1998. |
|
|
 |
vitor150 Novato

|
Enviada: Seg Out 22, 2012 9:13 am Assunto: |
|
|
| lucianomoraes69 escreveu: | Vitor150,
realmente o livro fala um pouco do Delphi 7, mas agora lembro que o que eu estava pensando, está em outro livro, na verdade são pouquíssimas linhas falando sobre os anos das versões do Delphi. Por exemplo:
Delphi3 1998
Delphi4 1999
Delphi5 2000
Algo assim. Mas é uma apostila de umas 400 páginas de um curso que fiz pelo SENAC. E não tenho scanneado pra te disponibilizar.
Mas creio que este livro do Emerson Facunte seja muito importante para o seu TCC. |
Sim,mas com certeza será muito útil pra mim ! vlw!  |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|