ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

TChart - espaço para legenda não suficiente

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jfthejones
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2012 9:10 am    Assunto: TChart - espaço para legenda não suficiente Responder com Citação

Olá pessoal,

eu tenho um gráfico de linha que mostra a variação de alguns compostos químicos em função do tempo.
A legenda que eu estou usando é tipo checkbox e o problema que eu estou tendo é que são mais de 100 séries e não há espaço suficiente na legenda para listar todos eles, sendo assim, muitos componentes não aparecem na legenda mas aparecem no gráfico.

Existe alguma maneira de fazer com que todos apareçam na legenda? Não existe uma scroolbar para ser ativada dentro da legenda?

desde já obrigado,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
UhuckHai
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2012 12:30 pm    Assunto: Re: TChart - espaço para legenda não suficiente Responder com Citação

jfthejones escreveu:
Olá pessoal,

eu tenho um gráfico de linha que mostra a variação de alguns compostos químicos em função do tempo.
A legenda que eu estou usando é tipo checkbox e o problema que eu estou tendo é que são mais de 100 séries e não há espaço suficiente na legenda para listar todos eles, sendo assim, muitos componentes não aparecem na legenda mas aparecem no gráfico.

Existe alguma maneira de fazer com que todos apareçam na legenda? Não existe uma scroolbar para ser ativada dentro da legenda?

desde já obrigado,

não entendi explique melhor

NERD POWER
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.