ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Algumas Dicas Delphi !

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ariboni
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Out 29, 2012 12:46 pm    Assunto: Algumas Dicas Delphi ! Responder com Citação

Boa Tarde Pessoal

Trabalho com o Delphi7 já algum tempo e gostaria de agradecer muito a todos os colaboradores, moderadores e os usuários que contribuem para que o fórum ActiveDelphi seja o melhor em termos de qualidade da informação, ética, e eficiência em solucionar as duvidas de programação, banco de dados, lógica entre outros. Particularmente foi de grande valia, principalmente naqueles momentos em que você tem que resolver um problema no sistema em um curto prazo. No inicio da programação com o Delphi, usei muito as dicas, componentes, os news, e é claro o Forum, hoje uso menos, mas toda vez que surge algum problema, estou de volta postando a duvida, então novamente, agradeço a todos. No intuito de retribuir a ajuda da equipe da activedelphi, gostaria de disponibilizar o endereço de meu site www.conceitoinfo.net.br , onde mantenho um Blog (acessar categorias: Introdução, Salvar Relatórios em PDF, Componente para Impressoras Matriciais) com algumas dicas básicas de programação, e estarei aguardado comentários ou criticas do seu conteúdo, para que eu possa melhorá-lo e colaborar ainda mais com o forum. Iniciei na área de programação com Cobol, depois Clipper e atualmente com o Delphi. Meu conhecimento em Delphi é médio, e ainda tenho muito a aprender, pois é uma linguagem extensa e complexa, porem como sempre gostei de trabalhar com programação e principalmente com Delphi, me empenho em fazer o meu melhor e me atualizar.

Desde já Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luciano_Lopes
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 29, 2012 4:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa iniciativa amigo, parabéns. Só corrigindo: delphi NÃO é uma linguagem complexa ;D
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.