Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
danilo.vitolo Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 3 de Março de 2009 Mensagens: 1029 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Seg Dez 17, 2012 7:39 pm Assunto: 1000 postagens =) |
|
|
Pessoal é com grande satisfação que faço este post de número 1000 !!!!
Sou registrado no site ja faz algum tempo.
Ultimamente andei meio distante das postagens / novidades devido ao excesso de trabalho e alguns compromissos pessoais, mas estou retomando os post's... rs
Tive muita ajuda do site e dos usuários quando precisei e colaborei também na medida do possível.
Espero continuar contribuindo com os mais novos em programação e também receber auxílio dos mais experientes.
Uma frase que aprendi (familia) que sempre levo comigo, hoje vou compartilhar com vocês:
"Ninguém é tão inteligente a ponto de ter nada a aprender e nem tão ignorante ao ponto de não ter nada a ensinar"
O site, fórum etc é uma troca de informações, experiências e conhecimento.
Forte abraço a todos e continuemos com "nosso" Active Delphi.
Danilo Vitolo =) _________________ _________________
Sempre coloque [RESOLVIDO] nos tópicos |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Seg Dez 17, 2012 9:42 pm Assunto: |
|
|
Opa, que bom que retornou!
Eu me registrei há 4 anos e também fiquei um bom tempo ausente. Retornei esse ano e venho aprendendo MUITO com o pessoal daqui.
Realmente temos profissionais bem experientes no fórum, e melhor, dispostos a ajudar!  |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Seg Dez 17, 2012 9:57 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo amigo de volta e que venha os 2000 posts, afinal tem muita gente ainda precisando de ajuda.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
emanoelvianna Novato

Registrado: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2012 Mensagens: 73 Localização: RS - Porto Alegre
|
Enviada: Seg Dez 17, 2012 11:13 pm Assunto: |
|
|
Bem vou fazer a vez daquele cara intrometido no post, mas bem isso é para ume boa causa, haha pois são vocês com mais experiência e aquele ponto bem importante a colaboração e a humildade. Que dão uma iniciativa para novos programadores e mesmo curiosos em continuar e aprender cada vez mais...
Sou novato, mas fico feliz em ver que pessoas como vocês ajudam e dão apoio para como nós todos, avançados, novatos!
Bem acho que foi o suficiente de melação por hoje!
Abraço e tudo de bom. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Dez 18, 2012 8:07 am Assunto: |
|
|
é isso ai. parabens pela marca. e bom retorno. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
Enviada: Ter Dez 18, 2012 9:31 am Assunto: Re: 1000 postagens =) |
|
|
danilo.vitolo escreveu: | Pessoal é com grande satisfação que faço este post de número 1000 !!!!
Sou registrado no site ja faz algum tempo.
Ultimamente andei meio distante das postagens / novidades devido ao excesso de trabalho e alguns compromissos pessoais, mas estou retomando os post's... rs
Tive muita ajuda do site e dos usuários quando precisei e colaborei também na medida do possível.
Espero continuar contribuindo com os mais novos em programação e também receber auxílio dos mais experientes.
Uma frase que aprendi (familia) que sempre levo comigo, hoje vou compartilhar com vocês:
"Ninguém é tão inteligente a ponto de ter nada a aprender e nem tão ignorante ao ponto de não ter nada a ensinar"
O site, fórum etc é uma troca de informações, experiências e conhecimento.
Forte abraço a todos e continuemos com "nosso" Active Delphi.
Danilo Vitolo =) |
Ótimas palavras parabéns pela marca, que venha mais 1000,10000,1000000... _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
fernandovr Membro Junior

Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Ter Dez 18, 2012 12:44 pm Assunto: |
|
|
Parabéns danilo.vitolo, seja bem vindo de volta.
Eu sou novo aqui no fórum e apesar do meu trampo principal ser a fotografia, eu espero ficar também anos aqui neste fórum e poder compartilhar muitos conhecimentos.
Abraços |
|
|
 |
danilo.vitolo Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 3 de Março de 2009 Mensagens: 1029 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Dez 18, 2012 4:25 pm Assunto: |
|
|
vlw galera.... "tamu juntu" hehehehe _________________ _________________
Sempre coloque [RESOLVIDO] nos tópicos |
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Ter Dez 18, 2012 4:43 pm Assunto: |
|
|
Parabéns parceiro,
bem vindo novamente, é bom ter pessoas que se interessam em ajudar.
Que venha os 2000, 3000, 4000 ...
Abraços. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
|