|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quanto você ganha por mês |
de 500,00 a 1.000,00 |
|
26% |
[ 18 ] |
de 1.000,01 a 1.500,00 |
|
23% |
[ 16 ] |
de 1.500,01 a 2.000,00 |
|
11% |
[ 8 ] |
de 2.000,01 a 2.500,00 |
|
11% |
[ 8 ] |
de 2.500,01 a 3.000,00 |
|
7% |
[ 5 ] |
de 3.000,01 a 4.000,00 |
|
10% |
[ 7 ] |
Acima de 4.000,00 |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Dez 21, 2009 9:50 am Assunto: |
|
|
pestana escreveu: |
é isso mesmo joemil e como você é autonomo sabe muito bem da dificuldade de não ter o conhecimento destas áreas, a não ser se você tem um auxilio de outras pessoas que conhece estas áreas. As vezes levamos mais tempo para entender o negocio do que desenvolvemos, pelo menos acontece isso comigo! |
realmente saber sobre varias areas nao é facil mesmo. nao tenho faculdade de tipo nenhum (so o antigo 2° grau rsrsrs), ainda bem q tenho varios amigos administradores, contadores, economistas, empresarios...
Citação: | o importante não é saber tudo, e sim o telefone de quem sabe (rsrrsr) |
e sempre q preciso de uma "acessoria" ligo pra eles q me atendem prontamente _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Ter Nov 08, 2011 6:22 am Assunto: |
|
|
jpauloss escreveu: | O maior problema que vejo são programadores que não valorizam seu trabalho e colocam o valor do seu sistema lá em baixo. Deveria existir um Conselho Regional de Programadores, que ditasse valores de sistemas mínimos ou valores de horas mínimas de trabalho.
Todas as classes que são bem renuneradas existe por trás Conselhos que regulamentam as profissões correspondentes. Exemplo: OAB, CRC, CREA etc....
Obs.: Moro em Salvador - Bahia e não conheço nenhum programador que ganhe mais de 1.700,00. |
Já vi sim bicho, aqui no Rio de janeiro tem, São Paulo, Maringá no Paraná e acredito que até aí em Salvador a realidade não seja muito longe daqui, depende de um monte de coisas; Agora, o cara encher o click de um botão com 300 linhas de SQL.Add e colocar 30.000 linhas de código dentro de uma única Unit já de cara é caracterizado como um porco que não deve receber o salário de um profissional experiente a nível Pleno ou Sênior, tem que parar e pensar que os donos de empresa não são otários não é meu chapa... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Ter Nov 08, 2011 10:53 pm Assunto: |
|
|
30 mil vc axa muito aqui an empresa axa até quase 80 mil e o cara aqui q trabalhava comigo q ganhava 5 mil para so fazer essas cagada era tanta cagada mesmo a ainda reclamava... mas o salario base dele era de 5 mil mes... |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qua Nov 09, 2011 4:26 pm Assunto: |
|
|
Tchock escreveu: | 30 mil vc axa muito aqui an empresa axa até quase 80 mil e o cara aqui q trabalhava comigo q ganhava 5 mil para so fazer essas cagada era tanta cagada mesmo a ainda reclamava... mas o salario base dele era de 5 mil mes... |
É porque o dono da empresa dá mole pra ele, ou não entende da coisa. Vou te falar, eu como dono de empresa não seria carrasco e filho da puta como muitos que eu vejo por aí, acho que o programador, deve ganhar bem(salário justo) assim como todo bom profissional e defendo o programador trabalhar de bermuda e com a roupa que quiser(sem passar dos limites claro) pois acho também em particular uma sacanagem aqui no Rio de Janeiro(calor horrível) o cara trabalhar todo enforcado até a garganta de roupa... Mas falando sobre o carinha, se ele não sabe trabalhar direito e o trabalho não anda.. Por que tem que receber R$ 5.000? Tá dando bobeira o dono dessa empresa também.. _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
fernandovr Membro Junior

Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Dez 17, 2012 2:02 am Assunto: |
|
|
Um dia eu chego junto com aqueles 5 q ganham mais de 4 mil rss |
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Sex Dez 21, 2012 11:54 pm Assunto: |
|
|
É o jeito é trabalhar ner. Vamo que vamo. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
shawdown Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Dom Jan 27, 2013 10:01 pm Assunto: |
|
|
danielbuona escreveu: | Eu vejo 2 problemas atualmente:
1) Muita gente sabe tudo( VCL, .NET, Java, J#, C++, PHP, etc..) e ao mesmo tempo não sabe nada.
2) A grande maioria dos empresários vêem o informática ( mesmo donos de empresas de desenvolvimento ) como uma despesa e não como um investimento.
Recentemente li uma matéria no Você S/A que abordava esse assunto, onde empresários contratavam 3 ou 4 de mil para fazer o trabalho de um cara de dez mil... no resultado apresentado pelo responsável da matéria ( infelizmente não me lembro o nome do cara ) é de uma diferença absurda, o retorno que o cara dos 10 mil dava era certa de 60% maior que os outros 4 juntos.... compartilho desse pensamento...
E é por esse motivo que tenho feito grande esforço para me qualificar, pois para ganhar acima dos 4 tem que conhecer muito bem aquilo que se faz..... como na história do parafuso.... |
Tendo um bom gerente de projeto discordo totalmente e completamente. |
|
|
 |
shawdown Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Dom Jan 27, 2013 10:05 pm Assunto: |
|
|
Coloca o Gilson Rodrigues pra gerenciar uma equipe de 4 programadores se ele não suicidar em um mes ou não matar os programadores vai ver muita coisa pronta.
rsrsrs |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|