| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
alberto_jr Aprendiz

|
Enviada: Sáb Jul 03, 2004 10:56 am Assunto: Erro ao editar tabela MySQL... |
|
|
Tudo jóia gente, eu já postei esse tópico antes e só estou postando de novo pois preciso da ajuda de vcs...
Tenho um programa desenvolvido em Delphi7 com MySQL, nos forms tenho um botão para editar o registro, quando esse registro é editado às vezes acontece o seguinte erro do banco de dados:
\"Error while posting updates\"
O meu projeto já está pronto(exceto pelo erro) e o prazo de entrega do projeto foi ontem... Como disse tô precisando de uma força...
Quem puder ajudar agradeço...
Valeu!!! |
|
|
 |
pheti Novato

|
Enviada: Qua Jan 18, 2006 5:04 pm Assunto: Erro ao editar tabela MySQL... |
|
|
Senhor desculpe pela domora para resposta ehehhehe
o q ocorre é que só agora tive esse problema.
Eu estava usando uma tabela sem indice primário, no meu caso era por isso, que ocorria o problema, verifique se eh o seu caso tbem.
eu criei indice primario incremental e resolveu o problema. espero te-lo ajudado, se ja resolveu o problema, ao menos fica ai uma dica pra quem estiver com o mesmo atualmente, pois procurei e nao encontrei uma solucao em lugar nenhum. abs. |
|
|
 |
alberto_jr Aprendiz

|
Enviada: Qua Mai 31, 2006 4:06 pm Assunto: Erro ao editar tabela MySQL... |
|
|
| ahahahahaha!!! Demorou um pouco mesmo né... a tempos não ocorria esse erro comigo... e hoje ele ocorreu de novo, e só então vi sua resposta... vlw! Mas não resolveu... rs... a minha tabela tem indice primário... nem lembro mais da outra vez como eu fiz... esse erro ocorre quando eu abro a tabela pra edição e dou o post sem ter mudado nenhuma informação do registro... putz... estranho isso não!?! Quem tiver alguma idéia eu agradeço... vlw!!! |
|
|
 |
|