ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

curiosidade

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kel_silva
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2013 3:03 pm    Assunto: curiosidade Responder com Citação

amigos nao sei se minha curiosidade e ou duvida e uma coisa muito importante aqui ou nao para voces .......estou meio parado em desenvolvimento mas pretendo voltar apesar de minha experiencia com delphi passou-se por pouco tempo .......semana passada fui ao shopping na riachuelo e vi um sistema gigantesco e fiquei me pergutando sera que foi feito em delphi? queria saber de voces usuarios mais experiente existem grandes projetos nesses tipos de empresas que foram feito em delphi? como ta aporcetagem de softwares em delphi no brasil?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CesarRocha
Mestre
Mestre

MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2013 3:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa parte de saber da porcentagem de projetos no Brasil, não sei se é possível avaliar. Mas já vi projetos grandes em delphi e com as novas versões o público parece estar crescendo novamente.

Parece que a embardero está realmente acertando com o delphi. O RadStudio até ganhou um prêmio como inovação em desenvolvimento: http://www.developerweek.com/index/awardwinners

Ah, se quiser olhar alguns projetos feitos em delphi veja o Application ShowCase.

Bye.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leandroksc
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2013 3:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem interessantes estas informações CesarRocha...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.