joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Fev 27, 2013 9:42 am Assunto: Contrato de Parceria |
|
|
fala pessoal da activedelphi, tudo na paz?
to precisando de um modelo de contrato de parceria entre eu (desenvolvedor) e uma empresa de desenvolvimento Web.
eles me enviaram um modelo de contrato, de parceria entre SoftwareHouse para SoftWare House, mas nas clausulas eu perco todo direito autoral/intelectual do meu sistema, como se seu estivesse desenvolvendo um sistema pra eles.
o q preciso, basicamente, é o seguinte:
1. o contrato é de implantacao de sistema em um cliente deles (eles colocaram desenvolvimento)
2. eles serao o intermediario entre o cliente e eu, no caso somente para o recebimento dos valores da implantacao e manutencao mensal, e deverao me repassar os valores nas datas especificadas
3. os direitos autorais/intelectuais do sistema sao exclusivamente meus
4. eu serei o responsavel pelo software, e terei q implantar o sistema, dar treinamento, fazer correcao de erros, e possiveis adequacoes no
eles ja tem um contrato com o cliente deles, onde eles sao responsaveis pela parte de informatica, mas tem q haver uma brecha ai hehehe
se nao houver um contrato assim, vou ter q ver com eles pra fazer um contrato direto com o cliente _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|