Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Storm_White Novato

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2004 Mensagens: 48 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 10:31 am Assunto: Não consigo falar com o pessoal do site |
|
|
Comprei um 2 cursos, ja paguei porém envio e-mail para vcs para tirar algumas duvidas, como pegar o codigo de rastreamento e ninguem responde, apenas recebi uma mensagem automatica informando que o pedido foi feito, depois outra confirmando o pagamento, porém não nao tenho nenhum retorno de vcs. tento ligar para o numero (16) 3024-6713 pois tenho interesse em assinar a revista tambem porém só chama e ninguem atende??? _________________ Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br |
|
|
 |
ActiveDelphi Novato

Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002 Mensagens: 73 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 1:57 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde,
Seu email foi recebido ontem. Aguarde que em 24h será respondido.
Sobre o telefone, atualmente estamos com o atendimento suspenso temporariamente.
Estamos a disposição.
att,
Equipe Active Delphi |
|
|
 |
Storm_White Novato

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2004 Mensagens: 48 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sex Mar 22, 2013 11:11 am Assunto: |
|
|
ok, porem enviei email no dia 18 mesmo, mas tranquilo.
vcs enviam o codigo de rastreamento?
Obrigado _________________ Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br |
|
|
 |
ActiveDelphi Novato

Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002 Mensagens: 73 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Sex Mar 22, 2013 6:04 pm Assunto: |
|
|
boa tarde Leandro!
Seu email já foi respondido.
Por favor, dê sequencia via email.
att,
Equipe Active Delphi
www.activedelphi.com.br |
|
|
 |
Storm_White Novato

|
Enviada: Sex Mar 22, 2013 7:09 pm Assunto: |
|
|
ok, amigo, mas seguinte te enviei PM, desculpe ficar falando por aqui, abri conversa pois era OFF-TOPIC mas não quero atrapalhar o forum.
Abraço. _________________ Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br |
|
|
 |
|