Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Dom Fev 24, 2013 9:18 pm Assunto: Rosetta Stone ou EnglishTown? |
|
|
Boa noite, pessoal.
Estou pensando em fazer um curso de inglês online que ofereça certificação de alguma instituição norte-americana.
Os mais conhecidos, até onde eu sabia, são o Rosetta Stone e EnglishTown. Alguém sabe qual deles seria o melhor? |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Dom Mar 24, 2013 10:04 am Assunto: |
|
|
Pessoal, só pra deixar registrado.
Comecei a fazer na Englishtown e tô satisfeito com o sistema deles.
Se vocês precisarem de alguma informação sobre eles, talvez eu poderei ajuda-los! |
|
|
 |
joao_gava Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 Mensagens: 125 Localização: Criciuma - SC
|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 10:52 am Assunto: |
|
|
Como funciona batera?
To muito interessado nisso tbm
Como são os horarios, valores, sistema de aulas e tal? _________________ and nothing else matters |
|
|
 |
Batera Colaborador

|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 12:59 pm Assunto: |
|
|
Então, João.
Eu acabei escolhendo o plano Private Teacher, que é 179,00 reais por mês.
Nesse plano, o aluno tem direito a 365 aulas de conversação, 12 aulas particulares e 512 lições (cada nível tem 8 unidades com 4 lições, e são 16 níveis no total), além de testes de fluência e TOEFL.
Eu to gostando porque é bem flexível. As aulas de conversação acontecem de 1 em 1 hora, então eu posso escolher o horário que quiser pra participar.
Mas é claro, como é um curso on-line, vai muito da auto-disciplina do próprio aluno em aprender. Você tem que se comprometer a estudar.
Acho que é isso!  |
|
|
 |
joao_gava Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 Mensagens: 125 Localização: Criciuma - SC
|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 1:01 pm Assunto: |
|
|
Aham, show de bola cara, tava procurando algo assim faz um tempo já
Vou dar uma olhada pela web mais um pouco e quem sabe entro pro time também
Abraços e vlw o feedback  _________________ and nothing else matters |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 2:27 pm Assunto: |
|
|
Interessante,
Eles fornecem material de estudo (apostilas, videos...)? _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
Batera Colaborador

|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 7:05 pm Assunto: |
|
|
Sim, eles fornecem 4 guias de estudo, 2 CDs e 1 Headset pra você fazer as aulas de conversação. |
|
|
 |
|