Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
nado_leo Novato

|
Enviada: Sáb Abr 20, 2013 5:46 pm Assunto: Preciso de Imagens Urgente |
|
|
Ola galera,acho que muitos de nos passa pelo mesmo problema,montar um visual bacana para as aplicações,mas geralmente quem gosta de programar
nao gosta de ficar enfeitando formularios(certo),mas alem da falta de criatividade a gente sofre com falta de imagens legais e agradaveis,eu tenho bastante imagens mas a maiorias ja são ultrapassadas ,não surte muito efeito no visual,gostaria de pedir aos colegas a quem tiver imagens disponiveis enviar para meu email ou passar link para baixa-las assim nos podemos fazer um esquema de trocas ,a quem precisar posso enviar.
Vale a pena resaltar que ja perdir varios dias pesquisando(google) atras de imagens sem sucesso.
por gentileza enviar no email nado_leoliveira@hotmail.com.
Desde ja agradeço a todos. |
|
|
 |
CesarRocha Mestre

Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
 |
nado_leo Novato

|
Enviada: Sáb Abr 20, 2013 6:27 pm Assunto: |
|
|
Valeu amigo Cesar Rocha pela atenção eu procuro imagem para aplicação de controle de estoque,cadastros,caixa,contas a receber,finamceiro ...
Se vc tiver algumas relacionadas com etes temas peço que envie para meu email,caso precise de algumas poço lhe enviar tambem. |
|
|
 |
CesarRocha Mestre

Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sáb Abr 20, 2013 6:32 pm Assunto: |
|
|
Dê uma olhada no link que passei anteriormente, tem um pacote que tem grande parte do que vc precisa. |
|
|
 |
nado_leo Novato

|
Enviada: Sáb Abr 20, 2013 6:39 pm Assunto: |
|
|
Valeu tô dando uma olhada! |
|
|
 |
nado_leo Novato

|
Enviada: Sáb Abr 20, 2013 7:04 pm Assunto: |
|
|
Galera nao achei ainda imagens legais para o meu aplicativo,quem puder me ajudar ficarei grato.
Valew. |
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
|
|
 |
nado_leo Novato

|
Enviada: Seg Abr 22, 2013 6:37 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Felipe otimos links,foi de grande ajuda,obrigado tbem a todos que ajudaram .Valew pessoal. |
|
|
 |
Hunter_007 Novato

Registrado: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 52 Localização: Campo Mourão/PR
|
Enviada: Seg Abr 22, 2013 10:26 pm Assunto: .. |
|
|
Se ainda precisar, tem o site www.findicons.com retiro muitas imagens boas de lá!!
Flws.. _________________ "Lutar sempre,vencer talvez, desistir Jamais"
Visitem http://www.antivirux7.com.br |
|
|
 |
|