| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 12:13 pm Assunto: CRITICA AO FORUM [resolvido] |
|
|
rs, foi um titulo intencional so pra chamar a atencao msm, pessoal vcs n acham q ja esta na hora de criar mais sessoes aki?
http://www.activedelphi.com.br/forum/index.php
o xe4 sem sombra de duvidas esta sendo um sucesso qdo sair o suporte para android vai ser DELPHI O RETORNO, acho q deveriamos nos preparar
sugiro delphi for ios, alterar o delphi for php para delphi for php/html5 builder e pq n um firemonkey application???
alguem tem contato com alguem responsavel pelo site e poderia sugerir essas mudancas?
e num futuro bem proximo quem sabe um delphi for android _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."
Editado pela última vez por cobaiaoo em Ter Mai 14, 2013 11:57 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 12:20 pm Assunto: |
|
|
É uma boa idéia cobaioo, somente lhe peço para colcoar seu título em caixa baixa, visto que isto foge das regras do fórum.
O site precisa mesmo é de uma reformulação, ele poderia virar uma especia de blog com forum.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
RodrigoFarias Experiente

|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 12:29 pm Assunto: |
|
|
Aproveitando o tópico do nosso amigo, fica um adendo.
A estrutura é muito antiga. Existem dezenas de recursos interessantes para novas plataformas. Inclusive muito semelhantes ao do StackOverflow, onde é possível pontual respostas, identificar a resposta de solução, entre outras.
Att. _________________
Novo Find Uses Para Delphi - https://github.com/rfrezino/RFindUnit |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 12:30 pm Assunto: |
|
|
| johnny-walker escreveu: | É uma boa idéia cobaioo, somente lhe peço para colcoar seu título em caixa baixa, visto que isto foge das regras do fórum.
O site precisa mesmo é de uma reformulação, ele poderia virar uma especia de blog com forum.
bye |
jhonny desculpa a caixa alta mas coloquei por querer, pq acho q esse post merece atencao e ficaria mais chamativo assim ok? (deixa passar desta vez, rs)
| RodrigoFarias escreveu: | Aproveitando o tópico do nosso amigo, fica um adendo.
A estrutura é muito antiga. Existem dezenas de recursos interessantes para novas plataformas. Inclusive muito semelhantes ao do StackOverflow, onde é possível pontual respostas, identificar a resposta de solução, entre outras.
Att. |
isso acho q eles devem demorar um pouco para implementar, mas a questao da sessao q eu disse no primeiro comentario q eu acho q deveria ser implementado JA
o q acho q deveria ter uma reformulacao tb é a TAG CODE pq ninguem merece a q nos usamos ne? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
RodrigoFarias Experiente

|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 12:37 pm Assunto: |
|
|
É que na verdade não precisa implementar. A estrutura está pronta, você só escolher a qual usar.
O que pode vir a ser um dificultador seria migrar os dados.
Mas enfim, só uma opinião.
Att. _________________
Novo Find Uses Para Delphi - https://github.com/rfrezino/RFindUnit |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 12:39 pm Assunto: |
|
|
| RodrigoFarias escreveu: | É que na verdade não precisa implementar. A estrutura está pronta, você só escolher a qual usar.
O que pode vir a ser um dificultador seria migrar os dados.
Mas enfim, só uma opinião.
Att. |
kkk da pra ver q estou por fora de desenvolvimento web ne? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 12:48 pm Assunto: |
|
|
Realmente na última migração de dados tivemos problemas com os posts antigos, ficou cheio de barras o código, o que dificulta sua leitura.
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 12:58 pm Assunto: |
|
|
| Só de atualizar a vesrão do phpBB já dá uma diferença boa, não dá? |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 1:02 pm Assunto: |
|
|
| Batera escreveu: | | Só de atualizar a vesrão do phpBB já dá uma diferença boa, não dá? |
me lembro do usuario maizena ter sugerido isso _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
nildglan Colaborador

Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008 Mensagens: 1564 Localização: Goianésia do Pará
|
Enviada: Qui Mai 02, 2013 3:30 pm Assunto: |
|
|
| seria uma boa comerçar-mos a nos preocupar com essas questões, porque realmente o delphi ja andou tanto[/code] |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 03, 2013 12:33 pm Assunto: |
|
|
pessoal esse post rendeu mas no fim das contas e ai? algum responsavel viu? alguem entrou em contato com alguem q poderia fazer alguma coisa? vao atualizar o phpbb? vao criar as novas sessoes? alguma satisfacao ao menos, rs? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Sex Mai 03, 2013 1:04 pm Assunto: |
|
|
Estou contigo, cobaiaoo.
Vamos aguardar por alguma notícia deles...
Se eles estiverem ocupados, talvez poderiam delegar essa manutenção para outra(s) pessoa(s). |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 03, 2013 1:16 pm Assunto: |
|
|
| Batera escreveu: | Estou contigo, cobaiaoo.
Vamos aguardar por alguma notícia deles...
Se eles estiverem ocupados, talvez poderiam delegar essa manutenção para outra(s) pessoa(s). |
vc sabe me dizer se eles vem ver os posts? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

|
Enviada: Sex Mai 03, 2013 1:42 pm Assunto: |
|
|
Os admins andam sumidos pessoal, marcelo que é o responsável pelo fórum, gustavo que é o administrador e tb o ricardo boaro que tb cuida de assuntos correlatos ao fórum.
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 03, 2013 1:43 pm Assunto: |
|
|
| johnny-walker escreveu: | Os admins andam sumidos pessoal, marcelo que é o responsável pelo fórum, gustavo que é o administrador e tb o ricardo boaro que tb cuida de assuntos correlatos ao fórum.
bye |
mas jhonny vc poderia tentar mandar algum e-mail/DM pra eles? pq se n nos vamos ficar discutindo com a parede pra sempre, rs _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
|