|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
dorgi Aprendiz

|
Enviada: Sáb Mai 25, 2013 10:04 am Assunto: QRDBRich Text, erro janela invalida! |
|
|
olá! a todos,
pessoal estou com esse impasse num relatorio, tenho um campo memo e estou tentando imprimir como o componente QRDBRich Text do quickreport, a impressão acontece tudo normal, mais na hora de fechar a aplicaçao fica dando uma menssagem "o identificador da janela é invalido", sei que tem alguma coisa com o QRDBRich Text pois é so tira-lo, que fica tudo ok!.
Alguem já passou por essa esperiencia?
desde já agradeço o apoio de todos!
Dorgival, |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
|
|
 |
dorgi Aprendiz

|
Enviada: Seg Mai 27, 2013 6:05 pm Assunto: |
|
|
e ai Batera blz!, cara resolvi da seguinte: estava chamando o form de impressão com o modal, só que em algum forum deste ai não me lembro qual, mais tinha uma situação parecida, e resolveu simplesmente mudando a forma de chamar o form só com o Show, não entendi o por que mais ta funcionando!
mesmo assim dei uma olhada no topico que voçê indicou e tem uma solução inusitada não testei ainda, mais vou testar pra ver se funciona mesmo essa "SOG" hahahaha... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|