| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 10:57 am Assunto: (Resolvido) - Sobre 3 Camadas |
|
|
Olá a todos.
Me chamo Alex, é gostaria de saber sobre programação em 3 camadas, de preferência no Delphi xe2. Procurei na internet é só encontrei sobre Delphi mais antigos. O que me sugerem?
Gostaria que pessoas que trabalham no dia a dia com a tecnologia, me dessem tal informação.
Obrigado _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy
Editado pela última vez por syler em Qua Jun 12, 2013 5:23 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
imex Moderador

|
Enviada: Qui Mai 23, 2013 10:01 pm Assunto: |
|
|
Boa noite,
Você está procurando material sobre Datasnap?
Não tenho nada para indicar, mas se for acredito que seja mais fácil encontrar material pesquisando por este termo.
Abraço |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qua Jun 12, 2013 5:24 pm Assunto: |
|
|
Obrigado oneshotbr.
Solicitei para o RH da empresa que trabalho, a necessidade de realizar o treinamento. Daí o curso vai ser pago pelo empresa.
Obrigado pela atenção. _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Qua Jun 12, 2013 9:16 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | Obrigado oneshotbr.
Solicitei para o RH da empresa que trabalho, a necessidade de realizar o treinamento. Daí o curso vai ser pago pelo empresa.
Obrigado pela atenção. |
Não foi nada. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
|