| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Sex Jun 14, 2013 11:18 am Assunto: Re: Vendo Dell |
|
|
quem tem ultrabook n precisa mais de notebook kkk!  _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Sex Jun 14, 2013 2:00 pm Assunto: Re: Vendo Dell |
|
|
so mais uma coisa vc anda sumido do forum e eu ainda espero pelas suas video aulas.... tempo kkk tambem estou precisando de mais!  _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
maizena Colaborador

|
Enviada: Sex Jun 14, 2013 2:02 pm Assunto: Re: Vendo Dell |
|
|
| cobaiaoo escreveu: | | maizena escreveu: | | cobaiaoo escreveu: | quem tem ultrabook n precisa mais de notebook kkk!  |
Hehe por isso estou vendendo, =) |
so mais uma coisa vc anda sumido dos foruns e eu ainda espero pelas suas video aulas.... tempo kkk tambem estou precisando de mais!  |
Vdd cara, estou mesmo meio sumido e devendo varias video aulas, não esqueci não so estou meio sem tempo pra sentar e monta-las.
Mais pode ter ctza que em breve terão mais, vlw abração  _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
|