| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
PauloTec96 Novato

|
Enviada: Sex Jul 19, 2013 3:02 pm Assunto: Existe algum livro igual ao "Delphi 7 - A Bíblia" pro XE2? |
|
|
Existe algum livro ou conteúdo completo sobre Delphi XE, XE2 ou superior semelhante ao "Delphi 7 - A Bíblia" ?
Tenho reparado que o conteúdo para Delphi(Principalmente para as versões mais recentes dele) está muito escasso, por que a Embarcadero não investe tanto nisso como a Microsoft?
Fico verdadeiramente chateado com isto, visto que Delphi é uma boa linguagem e uma excelente IDE. Então galera... |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Sex Jul 19, 2013 6:36 pm Assunto: |
|
|
Boa noite, Paulo.
Eu também gostaria que houvesse um bom material pra XE2 assim como a bíblia do Delphi 7, mas acho que no momento não existe nenhuma.
Apesar de que a bíblia do Delphi 7 já serve bastante pra ter uma ótima experiência com a linguagem, já que os comandos e a sintaxe são os mesmos.
A diferença crucial mesmo está nas novas tecnologias que surgiram após a versão 7. |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Sáb Jul 20, 2013 8:32 am Assunto: Re: Existe algum livro igual ao "Delphi 7 - A Bíblia" pro XE2? |
|
|
Olá a todos.
Tentem esse site aqui:
http://www.embarcadero.com/br/resources/white-papers
lá tem muita coisa.
[]'s _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
|