|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
arclouco Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2012 Mensagens: 271
|
Enviada: Sáb Jul 27, 2013 9:33 am Assunto: Qual o programa mais pedido? |
|
|
Estou começando a programar mas quero algo que venda rapido.
qual o programa a se oferecer que é muito requisitado. |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Sáb Jul 27, 2013 10:09 am Assunto: |
|
|
Não, amigo, pensa assim não...
Se você quer programar pra ganhar dinheiro fácil, vai arrumar dor de cabeça. E outra: lembre-se que não basta apenas programar. Você precisa conhecer bem a regra de negócio do cliente.
Eu acho mais adequado surgir uma situação que lhe dê a oportunidade de desenvolver um software. Por exemplo, uma vez eu fui procurado pra desenvolver um software para representação comercial. É um ramo que já tem uma pancada de softwares disponíveis, mas eu desenvolvi um completamente modelado às necessidades da pessoa que me procurou.
Agora, se você está procurando desenvolver um software para um ramo específico que possa ser vendido para várias pessoas diferentes, então é algo a se pensar mesmo, visto que hoje existe software pra quase tudo, rsrs. |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Sáb Jul 27, 2013 10:39 am Assunto: Re: Qual o programa mais pedido? |
|
|
Opa blz.
O que vejo como bom mercado seria algo para migração de banco de dados, pois os que tem são muito caro para pequenas empresas.
Migrar paradox para Firebird. Mais teria que ser muito dinâmico mesmo. _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
Enviada: Sáb Jul 27, 2013 1:32 pm Assunto: |
|
|
| Batera escreveu: | Não, amigo, pensa assim não...
Se você quer programar pra ganhar dinheiro fácil, vai arrumar dor de cabeça. E outra: lembre-se que não basta apenas programar. Você precisa conhecer bem a regra de negócio do cliente.
Eu acho mais adequado surgir uma situação que lhe dê a oportunidade de desenvolver um software. Por exemplo, uma vez eu fui procurado pra desenvolver um software para representação comercial. É um ramo que já tem uma pancada de softwares disponíveis, mas eu desenvolvi um completamente modelado às necessidades da pessoa que me procurou.
Agora, se você está procurando desenvolver um software para um ramo específico que possa ser vendido para várias pessoas diferentes, então é algo a se pensar mesmo, visto que hoje existe software pra quase tudo, rsrs. |
Eu faria a mesma coisa! _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
djnoelson@gmail.com Novato

Registrado: Sábado, 26 de Janeiro de 2013 Mensagens: 33 Localização: seabra-ba
|
Enviada: Dom Jul 28, 2013 10:33 am Assunto: |
|
|
| Batera escreveu: | Não, amigo, pensa assim não...
Eu concordo com o batera. Tem muitas empresas a procura de software personalizados, que atendão de forma exclusiva as suas necessidade. Pois nem tudos os software disponiveis na internet atendem a necessidades de tal empresa. Vale apena pensar nesse sentido |
|
|
 |
adami Profissional

|
Enviada: Seg Jul 29, 2013 8:41 am Assunto: |
|
|
| tb concordo com o batera |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|