| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
mtagliari2 Novato

|
Enviada: Seg Set 09, 2013 4:12 pm Assunto: Cálculo Trabalhista |
|
|
Boa Tarde!!
Estou desenvolvendo um programa que busca efetuar os cálculos trabalhistas de um modo mais simples, pois além de programar nas horas vagas sou advogado e conheço das dificuldades existentes na realização destes cálculos.
O problema é que estou com dificuldades em terminar o sistema. Me falta "somente" um modo coerente de calcular o descanso semanal remunerado, ou D.S.R. e os reflexos nas demais horas.
Para quem puder/quiser contribuir, disponibilizo o código fonte:
http://www.4shared.com/zip/MZ1W45rK/CALC_TRAB.html
Uma vez terminado, a intenção seria disponibilizar ele publicamente, por meio da GNU....
Agradeço desde já a quem puder/quiser contribuir. Quem desejar, meu contato é matheus@bortolatto.adv.br
Grato.
Matheus |
|
|
 |
nildglan Colaborador

Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008 Mensagens: 1564 Localização: Goianésia do Pará
|
Enviada: Qua Set 11, 2013 4:34 pm Assunto: |
|
|
| mtagliari2 tenho um sistema que falta somente esse cálculo e tenho grande interesse em fazer ele, vc quiser podemos desenvolver para fazermos ele |
|
|
 |
mtagliari2 Novato

|
Enviada: Qua Set 11, 2013 6:26 pm Assunto: |
|
|
| nildglan escreveu: | | mtagliari2 tenho um sistema que falta somente esse cálculo e tenho grande interesse em fazer ele, vc quiser podemos desenvolver para fazermos ele |
Ótimo!! Meu skype é Godhus..
Aguardo contato... |
|
|
 |
nildglan Colaborador

Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008 Mensagens: 1564 Localização: Goianésia do Pará
|
Enviada: Qui Set 12, 2013 12:15 pm Assunto: |
|
|
| tentei de encontrar com esse nome mais tem vários o meu é nildglan e sou de Goianésia do Pará me adiciona |
|
|
 |
|