|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
lhueilsl Novato

|
Enviada: Ter Dez 10, 2013 7:41 am Assunto: TMS Smooth Controls |
|
|
Bom dia!
Estou realizando alguns testes no componente TMSSmoothControls, em especial no TADSmoothToggleButton. Alguém que já tenha trabalhado com este componente, sabe me dizer se existe uma forma de trabalhar mais detalhadamente a cor de fundo do botão, pois ele vem num gradiente e fica ou apenas daquela forma ou um layout simples e sólido. Existe alguma outra forma de trabalhá-lo? Gostaria de colocar uma transparência, por exemplo, e não achei como.
Alguém sabe como fazê-lo, ou mesmo conhece algum outro componente melhor para botões? |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Ter Dez 10, 2013 12:56 pm Assunto: |
|
|
Cara, eu trabalho com vários componentes da TMS, acho as grids dele fantasticas...esse botao ja usei algumas vezes, acho que não existe melhor
Vai na propriedade Status, tem a propriedade appearance, depois tem Fill, clica no botão eliptico que aparece, vai ter varias coisas, inclusive imagem de fundo... |
|
|
 |
lhueilsl Novato

|
Enviada: Ter Dez 10, 2013 2:00 pm Assunto: |
|
|
Sim, de fato é um componente muito bom. Eu até cheguei neste local que você me falou, porém, ele não aplica no botão em si essas configurações que defini, ele cria apenas um Status no canto do botão. Devo estar fazendo alguma bobagem, onde estou errando? |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|