Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
DOSAN Novato

|
Enviada: Qua Jan 29, 2014 6:04 pm Assunto: Conectar a base de dados access em servidor |
|
|
Boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar como conecto um aplicativo instalado em varias maquina a uma base de dados em um servidor em rede...
Fiz um programa de cadastro de paciente no access e um aplicativo em delphi para dar entradas aos dados, então tenho 3 maquinas(cliente) que irão rodar esse aplicativo acessando a base de dados feito no access noutra maquina(servidor), isso em rede. Mas já tentei de tudo e nao consequir fazer com que ele consequise acessar esses dados. Outro detalhe é que cada maquina estará acrescentando dados novos na mesma tabela.Por favor me ajude. Sou novato nesta area e quero aprender mais... Obrigado
Informações adicionais..
Windows do Servidor será um xp
Windows das Estações uns xp outros 8 e 7
BD e sua versão a base de dados foi feito no access
Delphi e sua versão é o Embarcadero RAD Studio XE2
Componentes de Conexão que vc usa ADOConnection com DataSource e ADOConnection
Editado pela última vez por DOSAN em Qua Jan 29, 2014 9:00 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
AndersonWorkInfo Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 Mensagens: 222 Localização: Belém - Pará
|
Enviada: Qua Jan 29, 2014 7:48 pm Assunto: |
|
|
Cara, começa especificando algumas coisas pra gente...
Windows do Servidor.
Windows das Estações.
BD e sua versão.
Delphi e sua versão.
Componentes de Conexão que vc usa.
Pra começar.
Estamos aqui... responde que agente retorna ajuda. |
|
|
 |
DOSAN Novato

|
Enviada: Qua Jan 29, 2014 8:54 pm Assunto: Especificando |
|
|
Boa tarde!!! Alguem poderia me ajudar como conecto um aplicativo instalado em varias maquina a uma base de dados em um servidor em rede...
Fiz um programa de cadastro de paciente no access e um aplicativo em delphi para dar entradas aos dados, então tenho 3 maquinas(cliente) que irão rodar esse aplicativo acessando a base de dados feito no access noutra maquina(servidor), isso em rede. Mas já tentei de tudo e nao consequir fazer com que ele consequise acessar esses dados. Outro detalhe é que cada maquina estará acrescentando dados novos na mesma tabela.Por favor me ajude. Sou novato nesta area e quero aprender mais... Obrigado
Informações adicionais..
Windows do Servidor será um xp
Windows das Estações uns xp outros 8 e 7
BD e sua versão a base de dados foi feito no access
Delphi e sua versão é o Embarcadero RAD Studio XE2
Componentes de Conexão que vc usa ADOConnection com DataSource e ADOConnection |
|
|
 |
|