ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Emulador Android

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
NewCvf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2014 8:29 pm    Assunto: Emulador Android Responder com Citação

Estalei o Delphi Xe5 em minha maquina, na hora de compilar um projeto em android. Ele demora pra compilar chega a travar, e quando nao trava ele Executa o emulador so que ele é lento, e nem executa o meu projeto criado?

alguem conseguiu ja compilar?? se possivel me ajudar
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoprado
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2014 6:15 pm    Assunto: Emulador Responder com Citação

Blz?

Amigo o emulador funciona como no java, bem lento... vc poderia aumentar a memoria do emulador q vc configura... isso ajudaria um pouco...

o que achei mais pratico eh usar o proprio celular pra emular, eu ligo meu cel no pc, e o delphi detecta... assim eu seto o cel pra ser meu emulador, ai ele gera direto, eh mais rapido q no emulador do pc...

blz
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.