|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
kleberibm Membro Junior

Registrado: Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 Mensagens: 355 Localização: Santo Anotnio de Jesus-BA
|
Enviada: Sex Ago 15, 2014 5:00 pm Assunto: Erro ao tentar compilar para Android, funciona a penas 32bit |
|
|
Pessoal, boa tarde.
Iniciei a criação de um pequeno projeto no delphixe5, dái estava compilando certinho nas duas plataforma 32bits e Android, porém comecei só compilar no 32bits, depois quando o projeto estava certinho fui compilar no android só me traz os seguintes erros..
[DCC Fatal Error] ServerContainerUnit2.pas(6): F1026 File not found: 'C:\Users\KLEBER\OneDrive\SGCMobile\Datasnap.DSTCPServerTransport.dcu' (unit scope "Datasnap" indicates Android, iOSDevice, Win32, Win64, OSX32, iOSSimulator only).
Por favor alguém pode me ajudar. Já estou a uns dois dias mexendo no projeto e não encontro a solução desse erro. _________________ Kleber Paulo - Stº Antº de Jesus-Ba |
|
|
 |
kleberibm Membro Junior

Registrado: Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 Mensagens: 355 Localização: Santo Anotnio de Jesus-BA
|
Enviada: Dom Ago 24, 2014 9:47 am Assunto: Re: Erro ao tentar compilar para Android,funciona[resolvido] |
|
|
kleberibm escreveu: | Pessoal, boa tarde.
Iniciei a criação de um pequeno projeto no delphixe5, dái estava compilando certinho nas duas plataforma 32bits e Android, porém comecei só compilar no 32bits, depois quando o projeto estava certinho fui compilar no android só me traz os seguintes erros..
[DCC Fatal Error] ServerContainerUnit2.pas(6): F1026 File not found: 'C:\Users\KLEBER\OneDrive\SGCMobile\Datasnap.DSTCPServerTransport.dcu' (unit scope "Datasnap" indicates Android, iOSDevice, Win32, Win64, OSX32, iOSSimulator only).
Por favor alguém pode me ajudar. Já estou a uns dois dias mexendo no projeto e não encontro a solução desse erro. |
Pessoal, já conseguir resolver meu problema. Mexendo de mais no projeto, eu adicionei na USE a classe ServerMethods pertencente ao servidor DatSnap. Retirei e pronto, voltou ao normal. Obrigado á todos que leram. _________________ Kleber Paulo - Stº Antº de Jesus-Ba |
|
|
 |
flexsistemas Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 29 de Outubro de 2013 Mensagens: 121 Localização: Caxias do Sul
|
Enviada: Seg Ago 25, 2014 9:15 am Assunto: |
|
|
olá,
Só uma pergunta?
Como vc faz o deploy para o dispositivo? |
|
|
 |
kleberibm Membro Junior

|
Enviada: Seg Ago 25, 2014 10:56 am Assunto: |
|
|
[quote="flexsistemas"]olá,
Só uma pergunta?
Como vc faz o deploy para o dispositivo?[/quote]
Amigo, se vc conecta o seu dispositivo Android e ele aparece em sua IDE, vc primeiro clica em ativar, que na verdade vai estar selecionando o mesmo, depois eu clico em build depois DEBUG em seguida Run.
Só isso. Se é que entendi a pergunta se não, favor reformule a mesma.
Espero ter ajudado _________________ Kleber Paulo - Stº Antº de Jesus-Ba |
|
|
 |
flexsistemas Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 29 de Outubro de 2013 Mensagens: 121 Localização: Caxias do Sul
|
Enviada: Seg Ago 25, 2014 3:50 pm Assunto: |
|
|
Deploy seria instalar a aplicação no dispositivo, no windows uso o InnoSetup. Não quero colocar em store (loja) pois será para uso da minha aplicação.
Tive um problema também com conexão de banco de dados usando outro host com firebird.
Coloco um FIREDAConnection uma FIREDACQuery e conecto. no PC sem problemas mas para executar no dispositivo android está dando erro e tenho quase certeza que é por que não tenho fbclient.dll no dispositivo ( é Android claro!) queria saber como vc fez. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|