|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
ewmetal Novato

|
Enviada: Qua Set 10, 2014 8:19 am Assunto: Erro campo numeric sqlite + firedac - ANDROID |
|
|
Olá pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma tabela com um campo varchar e outro numeric, utilizando sqlite. Na conexão estou utilizando firedac e coloquei o select na fdquery, adicionando o fields no componente. Daí tudo normal, mas quando vou rodar o select no android apresenta a seguinte mensagem
fdquery: type mismatch for field 'campo', expecting: Float actual: WideString
Já tentei de tudo, mas essa mensagem insiste, e na query o campo está com o tipo Tfloat, não sei pq retorna widestring.
Alguém já passou por isso ? |
|
|
 |
guilhermejose Novato

|
Enviada: Qua Set 10, 2014 9:25 am Assunto: Re: Erro campo numeric sqlite + firedac - ANDROID |
|
|
ewmetal escreveu: | Olá pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma tabela com um campo varchar e outro numeric, utilizando sqlite. Na conexão estou utilizando firedac e coloquei o select na fdquery, adicionando o fields no componente. Daí tudo normal, mas quando vou rodar o select no android apresenta a seguinte mensagem
Já tentei de tudo, mas essa mensagem insiste, e na query o campo está com o tipo Tfloat, não sei pq retorna widestring.
apaga os campos do Fields Editor e coloca de novo pra ver se funciona |
|
|
 |
ewmetal Novato

|
Enviada: Qua Set 10, 2014 4:56 pm Assunto: Re: Erro campo numeric sqlite + firedac - ANDROID |
|
|
guilhermejose escreveu: | ewmetal escreveu: | Olá pessoal, estou com o seguinte problema, tenho uma tabela com um campo varchar e outro numeric, utilizando sqlite. Na conexão estou utilizando firedac e coloquei o select na fdquery, adicionando o fields no componente. Daí tudo normal, mas quando vou rodar o select no android apresenta a seguinte mensagem
apaga os campos do Fields Editor e coloca de novo pra ver se funciona |
Já tentei, mas o erro continua |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|