ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Indy HTTP com Certificado Digital

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FoxtrotAlpha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 07, 2014 11:15 pm    Assunto: Indy HTTP com Certificado Digital Responder com Citação

Boa Noite, estou trabalhando em um projeto onde acesso uma página usando certificado digital pelo Web Browser, até ai tudo bem, porém tenho problema ao querer manipular o download, estou usando o idHTTP do Indy 9 (Delphi 7) para capturar os downloads usando Get/Post

Eu consigo capturar downloads de páginas com links diretos para os arquivos, porém nesta página específica, onde é mandado um Post com os parametros para ter o download, eu recebo o erro 403 Forbidden. Será por causa do Certificado Digital?

Já tentei musar o UserAgent, tentei sincronizar os cookiees do Web Browser e Indy, alguém já fez isso antes e tem dicas?

Grato
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.