Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
CyberBr Novato

|
Enviada: Sáb Out 11, 2014 6:54 pm Assunto: BlueStacks: Emulador Android para Windows - Leve e Rápido |
|
|
Estou passando aqui só para deixar registrado que acabei de testar esse emulador e realmente me surpreendeu com sua estabilidade e velocidade .... digamos que dos emuladores que conheço ele é sem sombra de dúvidas a melhor opção "que eu conheço" no momento!
PS.: testei com XE5
para quem tem dificuldades de emular no XE5 ou outros, após instalar ele é só rodar e executar seu Delphi que ele ja reconhece ...
Dica:
Aumentando a memória para BlueStacks
No registro do Windows edite a memória na seguinte linha!
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\BlueStacks\Guests\Android
- Dê dois cliques em (Memory)
- Altere a opção para (Decimal)
- Coloque o valor desejado (1024 = 1GB)
Cuidado para não errar e colocar muito uso, pois seu PC pode ficar lento e até travar!
Boa sorte a todos ...
Site: Código: | http://www.bluestacks.com/ |
|
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Dom Out 12, 2014 12:20 am Assunto: Re: BlueStacks: Emulador Android para Windows - Leve e Rápido |
|
|
so faltou falar um pouquinho da instalacao desse emulador e dizer uma breve comparacao em relacao a compilacao para emulador e para o emulador (tempo q demora) _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
CyberBr Novato

|
Enviada: Dom Out 12, 2014 12:39 am Assunto: Re: BlueStacks: Emulador Android para Windows - Leve e Rápido |
|
|
cobaiaoo escreveu: | so faltou falar um pouquinho da instalacao desse emulador e dizer uma breve comparacao em relacao a compilacao para emulador e para o emulador (tempo q demora) |
Sim colega, você está certo...
Mas postei aqui apenas para modo de informação, pois conheci ele a poucos dias e sei que muitos tem essa dúvida pois requer um bom conhecimento neste item.... mas vamos lá:
- Instalação super básica, 2 cliques e execute o instalador, ele irá atualizar.
- Sobre a compilação é algo muito relativo, isso depende de máquina para máquina ... mas como não compilo direto para o emulador não posso falar, pois prefiro compilar e depois instalar 100% mais prático...
E nele é muito fácil de instalar o seu "Project1.apk" ele após a instalação já associa os arquivos *.apk, bastando assim executar o emulador e dar dois cliques no arquivo.... instalação automática ... Pronto falei...kkkkk
PS.: Divulguei apenas para ajudar, não sou desenvolvedor do mesmo e muito menos conheço os proprietários ...kkk Forte abraço! |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Dom Out 12, 2014 1:01 am Assunto: Re: BlueStacks: Emulador Android para Windows - Leve e Rápido |
|
|
rsrs desculpe mas eu cometi um erro no q quis perguntar, rsrsrs
qria saber da comparacao em relacao ao tempo dando um f9 para o device real e para esse emulador q vc citou, pronto, rs _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
CyberBr Novato

|
Enviada: Dom Out 12, 2014 2:22 am Assunto: Re: BlueStacks: Emulador Android para Windows - Leve e Rápido |
|
|
cobaiaoo escreveu: | rsrs desculpe mas eu cometi um erro no q quis perguntar, rsrsrs
qria saber da comparacao em relacao ao tempo dando um f9 para o device real e para esse emulador q vc citou, pronto, rs |
kkk... tranquilo...
na verdade com outros emuladores só tive dores de cabeça...
tinha hora que funcionava e outras não...
então desisti de trabalhar com sistema para android...
Esse agora me animou, porem ainda não consigo reduzir o tamanho...
compilado fica em média de 5 mb um Edit e um Botão ... instalado vai para mais de 23mb..
Você sabe algo para reduzir o tamanho? |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Dom Out 12, 2014 5:40 pm Assunto: Re: BlueStacks: Emulador Android para Windows - Leve e Rápido |
|
|
so n respondeu minha duvida to morrendo de cursiosidade, rsrs
o tempo pra compilar pra um device real e para esse emulador, qual é mais rapido
sobre a sua pergunta tem q entender o seguinte, temos 2 tipos, debug e release, vc deve saber a diferenca
no release eu chuto q vc deva conseguir algo de 5mb a 12mb, estou chutando
sim vai ficar maior q no android studio, n tem jeito mas tem q entender q no caso do android studio o app roda em cima da vm java, ja no caso dos apps feitos em delphi rodam direto no processador ate o momento arm
entendeu?
android studio so vai o q precisa pq a vm ta no sistema android
ja no caso do delphi vai uma vm junto do app
tem pros e contra _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
|