ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[RESOLVIDO] Imprimir QR Code Sat na MP 2500 TH

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FeeSantana
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2013
Mensagens: 30

MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2015 2:34 pm    Assunto: [RESOLVIDO] Imprimir QR Code Sat na MP 2500 TH Responder com Citação

Boa Tarde pessoal, estou tentando imprimir uma string no formato do QR Code do SAT na MP 2500 TH e não estou conseguindo, alguem para me dar um help ?

Estou utilizando a função
Código:

function ImprimeCodigoQRCODE(errorCorrectionLevel: Integer; moduleSize: Integer; codeType: Integer;
  QRCodeVersion: Integer; encodingModes: Integer; codeQr: ansistring): Integer; stdcall; far;
  external 'MP2032.DLL';

errorCorrectionLevel := 1;
moduleSize := 7; // para a  MP 2500 TH somente até o valor 7
codeType := 0;
QRCodeVersion := 10;
encodingModes := 1;
codeQr := Edit3.Text;
iRetorno := ImprimeCodigoQRCODE(errorCorrectionLevel, moduleSize, codeType, QRCodeVersion,  encodingModes, pchar(codeQr));

O código Qr Code não gera e quando gera não consigo ler com aplicativos do celular para verificar se está gerando com a string correta.[/code]


Editado pela última vez por FeeSantana em Qui Jun 25, 2015 11:39 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
FeeSantana
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2013
Mensagens: 30

MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2015 10:12 am    Assunto: Responder com Citação

Consegui resolver conforme esse meu post.

http://delphidesenvolvedor.blogspot.com.br/2015/06/impressao-de-qr-code-mp-2500-th.html
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB