ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Impressão parcial em bematech mp2500th

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
aoliveira45
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 16 de Junho de 2015
Mensagens: 4

MensagemEnviada: Seg Jul 27, 2015 1:28 pm    Assunto: Impressão parcial em bematech mp2500th Responder com Citação

Boa tarde a todos !
Pessoal estou com um grande problema que não consegui resolver e gostaria de um auxilio de vcs.
estou tentando imprimir um cupom não fiscal em uma impressora bematech mp2500 th. e está acontecendo o seguinte, só sai cerca de 90 linha e depois corta o papel como se fosse o fim da impressão, estou usando como Generic / Text Only , e tamanho do papel coloquei ledger. Quando a quantidade de linhas é menor que isso beleza sai o total da compra e o valor do troco, más se passar disso simplesmente ela corta o papel e pronto ignora o restante.


Se alguém poder me ajudar au agradeço muito.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
aoliveira45
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 16 de Junho de 2015
Mensagens: 4

MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2015 4:17 pm    Assunto: Re: Impressão parcial em bematech mp2500th Responder com Citação

aoliveira45 escreveu:
Boa tarde a todos !
Pessoal estou com um grande problema que não consegui resolver e gostaria de um auxilio de vcs.
estou tentando imprimir um cupom não fiscal em uma impressora bematech mp2500 th. e está acontecendo o seguinte, só sai cerca de 90 linha e depois corta o papel como se fosse o fim da impressão, estou usando como Generic / Text Only , e tamanho do papel coloquei ledger. Quando a quantidade de linhas é menor que isso beleza sai o total da compra e o valor do troco, más se passar disso simplesmente ela corta o papel e pronto ignora o restante.


Se alguém poder me ajudar au agradeço muito.


Pessoal encontrei uma solução fiz tudo no quickreport só que eu coloquei para imprimir direto funcionou beleza.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB