Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
guimas Membro Junior

|
Enviada: Ter Dez 29, 2015 7:57 am Assunto: Cadastro software house na receita + SAT |
|
|
Bom dia amigos, estou tentando fazer cadastro da minha Software House no site da receita para amarrar no SAT, e qdo subo o PDF assinado e o Certificado .cer exportado, o site me devolve erro nos arquivos. Tentei em 5 máquinas já, win7 home, pro, ultimate, win10 e nada de conseguir subir os arquivos, alguém teve esse problema ou conseguiu fazer esse cadastro ??
Obrigado desde já !!! |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Ter Dez 29, 2015 8:15 am Assunto: |
|
|
Não...aqui fiz de primeira... |
|
|
 |
guimas Membro Junior

|
Enviada: Ter Dez 29, 2015 8:36 am Assunto: |
|
|
Em qual windows vc fez esse cadastro ?
O que vc fez com seu certificado antes, apenas instalou ou fez mais alguma coisa ??
Tem q fazer instalação de cadeias de caracteres ?? (um contador me falou isso) |
|
|
 |
guimas Membro Junior

|
Enviada: Ter Dez 29, 2015 8:43 am Assunto: |
|
|
Teoricamente é instalar o certificado, assinar o arquivo pdf (fácil) exportar o certificado (fácil) e subir tudo no site, certo ? Mas qdo subo os arquivos, da erro neles. |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qua Dez 30, 2015 8:05 am Assunto: |
|
|
Qual o erro ? |
|
|
 |
guimas Membro Junior

|
Enviada: Qua Dez 30, 2015 9:34 am Assunto: |
|
|
Na verdade tava dando erro de "CNPJ não esta ativo", mas o problema era no site mesmo ... e o outro problema acredite se quiser, qdo eu subia o arquivo e ele ficava com um X vermelho, estava correto e eu achei q o X vermelho como de padrão estivesse errado ... enfim, deu certo lá, obrigado pela ajuda, agora vamos a ativação do SAT, rs ... |
|
|
 |
|