ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Combobox selecionar item a partir de uma tabela Android

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
afonsofoletto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 06, 2016 10:56 am    Assunto: Combobox selecionar item a partir de uma tabela Android Responder com Citação

bom dia pessoal, to com um problema e não to conseguindo resolver.

to fazendo um app em android que é uma estenção de um controle de atendimentos que temos na empresa, tenho uma tabela de atendimentos que posso visualizar, inserir e editar esses atendimentos, mas não to conseguindo trabalhar com o combobox, no delphi eu usava o dblookupcombobox, mas no android nao tem..

o problema é o seguinte, quando abro o form eu faço um laço e carrego um combobox com os clientes, e um listview com os Atendimentos, quando eu clico no list de atendimentos ele carrega uma tela com os itens do atendimentos ele pega o id do cliente mas nao consigo carregar o combobox e deixa o cliente selecionado...

alguem sabe como resolver isso?

to usando android no delphi seattle
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.