Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
tchadrack Novato

|
Enviada: Seg Jan 02, 2017 10:37 pm Assunto: Erro ao tentar fazer convert / cast na SQL [RESOLVIDO] |
|
|
Estou usando o driver ADS para acessar tabelas do tipo DBF
e um FDQUERY (FireDAC).
Estou precisando concatenar dois campos do tipo numerico (inteiro) e para isso preciso converte-los na SQL
O problema é que já tentei cast(parc as varchar), convert(), de todo jeito e nada funciona, alguém sabe a maneira correta de fazer essa conversao nesse driver da ADS?
Editado pela última vez por tchadrack em Qua Jan 11, 2017 5:00 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
tchadrack Novato

|
Enviada: Ter Jan 03, 2017 11:22 am Assunto: Re: Erro ao tentar fazer convert / cast na SQL |
|
|
tchadrack escreveu: | Estou usando o driver ADS para acessar tabelas do tipo DBF
e um FDQUERY (FireDAC).
Estou precisando concatenar dois campos do tipo numerico (inteiro) e para isso preciso converte-los na SQL
O problema é que já tentei cast(parc as varchar), convert(), de todo jeito e nada funciona, alguém sabe a maneira correta de fazer essa conversao nesse driver da ADS? |
Obrigado a todos, mas já resolvi.
É que no ADS, isto tem que ser feito assim:
cast(parc as SQL_CHAR(2))
Está na documentação onLine do ADS. |
|
|
 |
douglas_fc Profissional

|
Enviada: Seg Jan 09, 2017 9:56 am Assunto: |
|
|
Não esqueça de editar o poste e colocar como resolvido blz. _________________ O conhecimento só tem valor quando compartilhado!
Douglas Sousa |
|
|
 |
|