| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
eduardoserrao Novato

Registrado: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2016 Mensagens: 78
|
Enviada: Sáb Jul 08, 2017 9:20 am Assunto: Impressão simultânea servidor datasnap |
|
|
Bom dia pessoal,
Estou desenvolvendo um projeto datasnap, e realizando a impressão de um relatório no servidor.
Estou com um problema ao realizar impressão quando mando imprimir simultaneamente em clientes diferentes. as vezes não imprime para nenhum cliente e as vezes só para um. Alguém teria alguma dica para me dar de como posso ta fazendo para ele imprimir para os dois clientes?
Abraços. |
|
|
 |
walsh Novato

|
Enviada: Sáb Jul 15, 2017 3:27 am Assunto: |
|
|
| Qual Delphi, bando de dados, conexão ao banco e componentes vc está utilizando para fazer as consultas e gerar o relatorio? |
|
|
 |
eduardoserrao Novato

Registrado: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2016 Mensagens: 78
|
Enviada: Seg Jul 17, 2017 8:17 am Assunto: |
|
|
| walsh escreveu: | | Qual Delphi, bando de dados, conexão ao banco e componentes vc está utilizando para fazer as consultas e gerar o relatorio? |
Estou usando o Delphi Seattle, banco de dados Firebird, para a conexão com o banco de dados estou utilizando o TFDConnection, para a consulta do relatório estou utilizando o TFDQuery, para acessar os registros do banco de dados dentro do FastReport estou utilizando o TfrxDBDataset, e para montar a estrutura do relatório estou utilizando o TfrxReport. |
|
|
 |
|