Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
CondsTecnologia Novato

|
Enviada: Sex Jul 28, 2017 9:58 pm Assunto: Integração Delphi Mercado Livre |
|
|
Boa Noite a todos, alguém já fez a integração com o Mercado Livre, integração Basica: Atualizar itens e buscar pedidos...
tenho essa necessidade, a documentação é ruim... nao tenho experiencia com isso, como autenticar, gerar token... alguém pode dar uma ajuda, ficaria muito agradecido. |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sáb Jul 29, 2017 3:27 pm Assunto: |
|
|
Já verificou com o suporte do mercado livre para ver se tem algum sdk?
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
CondsTecnologia Novato

|
Enviada: Seg Jul 31, 2017 10:43 am Assunto: |
|
|
Johnny, obrigado por responder... lá no mercado livre existe SDK.net, mas preciso de ajuda em como trabalhar com esse SDK, como habilita-lo e utilizado no delphi ? será que alguém pode ajuda ? |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Seg Jul 31, 2017 7:42 pm Assunto: |
|
|
Sinceramente nunca utilizei este sdk do mercado livre, mas acho que você consegue fazer isto se verificar qual protocolo que utilizam:
Veja se é um webservice e como consumi-lo, caso contrário você pode utilizar indy para fazer as requisições e autenticação no servidor deles.
Verifique como é o retorno do servidor, se utilizar wsdl, pode ser texto ou xml, se for um outro tipo, pode ser json.
Nestes sdks, geralmente tem exemplos de uso.
Verificando como funciona, fica fácil fazer a integração.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I
Editado pela última vez por johnny-walker em Seg Jun 28, 2021 7:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

|
|
|
 |
|