|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mastersoftware Aprendiz

|
Enviada: Sex Jul 28, 2017 4:05 pm Assunto: Aplicação para backup |
|
|
Boa tarde pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
Vou precisar desenvolver aqui para a empresa um aplicativo de backup para -salvar arquivos em um servidor FTP e pelo que pesquisei vou usar o componente IdTP do componente Indy.
Estava analisando aqui, e verifiquei que alguns arquivos, especialmente o do banco de dados já tem mais de 10GB e tamanho.
Minha dúvida é : Tem alguma forma para que caso aconteça algum problema na conexão, a cópia do arquivo reinicie da onde parou ?
Sem ter que reiniciar do zero ?
Estou usando Delphi XE6.
Obrigado. |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sáb Jul 29, 2017 4:16 pm Assunto: |
|
|
Se o seu banco for firebird, tranquilo fazer o backup, tem muitos demos por aí, inclusive tenho alguns que fiz.
Somente não recomendo copiar o banco de dados, como uma cópia no windows, pois se o banco estiver em uso você pode corromper a base de dados, pois o processo trava o arquivo para que ninguém mais o acesse e isto pode ocasionar perda do banco irreversivelmente, portanto tome cuidado.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
mastersoftware Aprendiz

|
Enviada: Dom Jul 30, 2017 9:23 pm Assunto: |
|
|
Boa noite,
Obrigado ,vou verificar. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|