Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
saulobborges Novato
|
Enviada: Seg Out 17, 2016 10:23 am Assunto: Freelance ou sócio |
|
|
Bom dia pessoal é meu primeiro post no forum e me desculpem se estou postando no local errado mas não encontrei nenhum topico ou subtopico mais adequado.
Tenho um sistema desenvolvido em Delphi o mesmo já esta rodando em alguns clientes com emissóes de NF e CF-e SAT, porém não sou desenvolvedor delphi, sou desenvolvedor web então preciso urgentemente de alguém disposto a trabalhar como freelance, parceria ou até mesmo sociedade no sistema preferencialmente residente em Ribeirão Preto ou região a fim de ir melhorando o sistema a fim pegar clientes maiores.
Atualmente atendo padarias, confeitarias, depositos de materiais de construção, auto center e restaurantes.
O leque de opções é grande e felizmente tenho muita experiência em vendas pois atuo no mercado 16 anos.
Assim me coloco a disposição caso haja interesse da parte de alguém dos senhores!
Meu telefone de contato é (16) 9.8130-9588 Whatsapp. |
|
|
|
syler Profissional
Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Dom Out 23, 2016 3:29 pm Assunto: Re: Freelance ou sócio |
|
|
Olá. Eu teria em interesse, mais moro no paraná, será que acontece alguma coisa?? _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
|
saulobborges Novato
|
Enviada: Seg Out 24, 2016 6:54 am Assunto: Re: Freelance ou sócio |
|
|
syler escreveu: | Olá. Eu teria em interesse, mais moro no paraná, será que acontece alguma coisa?? |
Podemos conversar a respeito, me adicione no Whatsapp (16) 9.8130-9588. |
|
|
|
evertonbraguiroli Novato
|
Enviada: Qua Jan 18, 2017 2:19 pm Assunto: |
|
|
Caso não tenha encontrado alguém ainda tenho interesse meu Whatsapp (16)99322-4912 |
|
|
|
shyamdas Novato
Registrado: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 Mensagens: 2 Localização: Pune
|
Enviada: Seg Ago 21, 2017 1:11 am Assunto: |
|
|
What is freelancing?/ can explain deeply? |
|
|