| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
jpaulo102 Novato

|
Enviada: Seg Nov 06, 2017 4:45 pm Assunto: Como preencher combobox a partir de um grid |
|
|
Eu tenho um grid que me mostra o estado cadastrado, vindo do banco.
Quando clico na célula, quero preencher todos os campos do cadastro. Quero que o combobox se mova para o estado cadastrado da pessoa.
Como eu faria isso? Lembrando que eu preciso que as outras opções de estado também, caso fosse necessário fazer uma alteração. |
|
|
 |
lokasso Aprendiz

|
Enviada: Seg Nov 06, 2017 5:32 pm Assunto: Re: Como preencher combobox a partir de um grid |
|
|
| jpaulo102 escreveu: | Eu tenho um grid que me mostra o estado cadastrado, vindo do banco.
Quando clico na célula, quero preencher todos os campos do cadastro. Quero que o combobox se mova para o estado cadastrado da pessoa.
Como eu faria isso? Lembrando que eu preciso que as outras opções de estado também, caso fosse necessário fazer uma alteração. |
Brother, não entendi direito a sua dúvida, mas acho que talvez as dicas que esteja nesse site te ajude ou te de alguma ideia:
https://drgarcia1986.wordpress.com/2013/01/17/dicas-sobre-o-componente-dbgrid-do-delphi/
Abraços |
|
|
 |
imex Moderador

|
|
|
 |
|