Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
aqs14 Novato

|
Enviada: Sex Dez 29, 2017 4:38 pm Assunto: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne |
|
|
Boa tarde pessoal
Estou desenvolvendo uma aplicação que tem comunicação com a catraca topData até aí tudo ok.
O Problema que o componente OpenPictureDialog não funciona quando declaro a dll "'EasyInner.dll'" na aplicação.
O link de exemplo da fábrica é esse : http://suporte.topdata.com.br/suporte/sdk-easyinner/
Já tentei compilar em outras versões do delphi dá a mesma coisa ( quando vc executa "OpenPictureDialog1.Execute" ele trava a aplicação).
É estranho que se tirar a dll de comunicação func, normalmente .
Já recorri a TopData, mas eles desconhece tal prob lá.
Se alguém poder baixar (é pequena) e colocar um openpic. e testar p/ mim fico muito agradecido |
|
|
 |
strak2012 Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 Mensagens: 1518 Localização: Maceió - AL
|
Enviada: Sex Dez 29, 2017 5:54 pm Assunto: Re: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne |
|
|
aqs14 escreveu: | Boa tarde pessoal
Estou desenvolvendo uma aplicação que tem comunicação com a catraca topData até aí tudo ok.
O Problema que o componente OpenPictureDialog não funciona quando declaro a dll "'EasyInner.dll'" na aplicação.
O link de exemplo da fábrica é esse : http://suporte.topdata.com.br/suporte/sdk-easyinner/
Já tentei compilar em outras versões do delphi dá a mesma coisa ( quando vc executa "OpenPictureDialog1.Execute" ele trava a aplicação).
É estranho que se tirar a dll de comunicação func, normalmente .
Já recorri a TopData, mas eles desconhece tal prob lá.
Se alguém poder baixar (é pequena) e colocar um openpic. e testar p/ mim fico muito agradecido |
Visto que estar tendo problema com a ultilização do OpenPictureDialog e a EasyInner.dll de forma estática, recomendaria o uso desta mesma dll de forma dinâmica isso deve resolver o problema se não completamente ao menos parcialmente. _________________ Tudo podemos quando tudo sabemos! |
|
|
 |
aqs14 Novato

|
Enviada: Seg Jan 08, 2018 5:40 pm Assunto: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne |
|
|
Obrigado strak2012, porem o sistema utiliza a dll o tempo todo (online) se eu utilizar dinamicamente posso perder a conexão com a catraca. |
|
|
 |
marcelo.rvieira Novato

|
Enviada: Qua Fev 05, 2020 10:59 am Assunto: Re: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne |
|
|
aqs14 escreveu: | Obrigado strak2012, porem o sistema utiliza a dll o tempo todo (online) se eu utilizar dinamicamente posso perder a conexão com a catraca. |
Olá, conseguiu fazer a integração, estou com tentando fazer a integração da catraca Fit Topdata mas estou tendo dificuldades, no sistema de exemplo que ele fornecem acessa normalmente, mas quando compilo através do Rad Studio não consigo acessar. Lembrando que não estou alterando nenhum parâmetro do modelo de exemplo para o meu. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Marcelo |
|
|
 |
aqs14 Novato

|
Enviada: Sex Fev 07, 2020 10:40 am Assunto: Re: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne |
|
|
marcelo.rvieira escreveu: | aqs14 escreveu: | Obrigado strak2012, porem o sistema utiliza a dll o tempo todo (online) se eu utilizar dinamicamente posso perder a conexão com a catraca. |
Olá, conseguiu fazer a integração, estou com tentando fazer a integração da catraca Fit Topdata mas estou tendo dificuldades, no sistema de exemplo que ele fornecem acessa normalmente, mas quando compilo através do Rad Studio não consigo acessar. Lembrando que não estou alterando nenhum parâmetro do modelo de exemplo para o meu. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Marcelo |
Bom dia, vc está usando qual versão ?
pq isso influencia tmb
O exe do exemplo func, o que vc compila não ? |
|
|
 |
marcelo.rvieira Novato

|
Enviada: Ter Fev 11, 2020 11:43 am Assunto: Re: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne |
|
|
aqs14 escreveu: | marcelo.rvieira escreveu: | aqs14 escreveu: | Obrigado strak2012, porem o sistema utiliza a dll o tempo todo (online) se eu utilizar dinamicamente posso perder a conexão com a catraca. |
Marcelo |
Bom dia, vc está usando qual versão ?
pq isso influencia tmb
O exe do exemplo func, o que vc compila não ? |
A versão de teste estava desatualizada, me enviaram atualizada e deu certo, agora encontrei um outro problema, uso um botão na condição de default para quando passar o cartão magnético no leito verificar a condição e liberar a catraca, acontece que o leitor quando passa ele automaticamente dá o enter, com a rotina da catraca conectada parece que a rotina tira a condição de default e não dá o enter, só funciona dando um clique. Complicado. |
|
|
 |
|