|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
guimas Membro Junior

|
Enviada: Qui Out 25, 2018 9:11 am Assunto: Exe fica em segundo plano no windows e não abre |
|
|
Bom dia a todos
Instalei o Tokyo em um cliente, aparentemente maravilha, instalei as bibliotecas e maravilha. Às vezes ao abrir o tokyo, ele fica em segundo plano no windows e não abre, ai tem q finalizar no gerenciador de tarefas e abrir de novo, às vezes vc fecha e ele não fecha, fica em segundo plano tb.
O pior q esse cliente tem uns 50 usuários e o executável gerado por esse tokyo tb faz isso nas máquinas, muitas pessoas reclamam q o sistema não abre, tem q fechar no gerenciador de tarefas, finalizar, tentar rodar de novo, às vezes, umas 3x e não abre o sistema.
Será q o problema é do tokyo q eu instalei, ou será q é problema do windows ?
Não sei o q fazer, preciso de ajuda dos mestres.
Desde já, muito agradecido |
|
|
 |
vilson.x Novato

|
Enviada: Sáb Out 27, 2018 6:33 pm Assunto: |
|
|
Uma solução emergencial é rodar como administrador. Mas isso é uma solução digamos gambiarra. Tem q descobrir o pq deste comportamento. Onde trabalho tambem acontece em alguns clientes ... E ainda não descobrimos o pq... Talvez antivirus. |
|
|
 |
guimas Membro Junior

|
Enviada: Seg Out 07, 2019 5:21 pm Assunto: |
|
|
Já tirei o defender, parei anti virus, pus delphi pra abrir como ADM sempre, mudei nível de acesso de usuário ... não sei mais o q fazer ... |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sáb Out 19, 2019 10:39 pm Assunto: |
|
|
No seu computador funciona normal?
Se sim, pode ser um antivírus, firewall ou mesmo o malwarebytes, ele é craque para dar falso positivo nos aplicativos Delphi.
Bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|