 |
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
SegundoMeireles Novato

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2019 Mensagens: 15
|
Enviada: Sex Abr 05, 2019 9:34 am Assunto: [Resolvido] Play Store x Delphi Rio |
|
|
Olá,
Uso IdSSLIOHandlerSocketOpenSSL1 e quando migrei para o Delphi Rio, recebi uma mensagem de que meu OpenSSL estava desatualizado. Não encontro uma atualização dos arquivos libcrypto.so e libssl.so. Como solucionar esse problema? Pois, necessito de fazer as atualizações do meu banco de dados por fora(Nuvem Google Drive) do Play Store.
Olá pessoal!
Para quem está sofrendo, fugindo dos erros "OpenSSL". Livrei-me desse problema, DELETANDO TODAS AS USES que tinham ligação com o SSL, também doas componentes deletados, IdHttp e IdSSLIOHandlerSocketOpenSSL1, substituindo por o NetHttpClient. Ele funciona com os comandos do IdHttp (GET).
E, não precisa de biblioteca externa.
Editado pela última vez por SegundoMeireles em Qui Abr 25, 2019 11:58 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
strak2012 Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 Mensagens: 1518 Localização: Maceió - AL
|
Enviada: Sex Abr 05, 2019 7:19 pm Assunto: |
|
|
Provavelmente que se estar a fazer migração de ide, voce seja forçado a fazer um clean, build em seu projeto.
Se não resolver então tente deletar a pasta android do seu projeto.
Ainda não resolveu? então verifique na pasta da instalação da ide se os arquivos se encontra nele. _________________ Tudo podemos quando tudo sabemos! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
SegundoMeireles Novato

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2019 Mensagens: 15
|
Enviada: Dom Abr 07, 2019 3:26 pm Assunto: |
|
|
strak2012 escreveu: | Provavelmente que se estar a fazer migração de ide, voce seja forçado a fazer um clean, build em seu projeto.
Se não resolver então tente deletar a pasta android do seu projeto.
Ainda não resolveu? então verifique na pasta da instalação da ide se os arquivos se encontra nele. |
Fiz os passos: Clean, Build e apaguei também a pasta "Android".
Está funcionando normal. Mas quando vou atualizar a versão no Play Store aparece a msg de Erro continua:
"The vulnerabilities were addressed in OpenSSL 1.02f/1.01r. To confirm your OpenSSL version, you can do a grep search for:
$ unzip -p YourApp.apk | strings | grep "OpenSSL"
You can find more information and next steps in this Google Help Center article." |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|