ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Delphi 10.3.1 com TStyleBook

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rodrigoprado
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Jun 05, 2019 9:02 am    Assunto: Delphi 10.3.1 com TStyleBook Responder com Citação

Blz pessoal, estou vendo formas de melhorar o visual do meu aplicativo, e o componente TStyleBook atende o que necessito, das antigas eu usava um tal de VCLSKin para win32, entretando para mobile são outras regras.

Pessoal o que estou procurando pela net seria, uma forma de eu customizar um TStyleBook, por padrão temos vários Styles na pasta "Embarcadero\Studio\20.0\Styles"

Como fazer para customizar um destes styles, estou usando o Win10ModernBlue.Style, eu queria deixar um botão arredondado, e o azul deste tema queria deixar ainda mais claro, pessoal da pra fazer isso, alguém ai já mexeu com este componente? Já se entenderam com a propriedade StyleContainer?

Shocked
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.