Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
Enviada: Qua Jun 26, 2019 4:11 pm Assunto: Play Store 64 bits para APK, cadastro para agosto de 2020 |
|
|
Me deparei com esse aviso, na play store ao atualizar meu app.
Hoje uso o Delphi Rio Community 10.3.1.
Código: | Aviso
Esta versão não está em conformidade com o requisito de 64 bits do Google Play
Os seguintes APKs ou pacotes de aplicativos estão disponíveis para dispositivos de 64 bits, mas eles só têm código nativo de 32 bits: 12.
A partir de 1º de agosto de 2019, todas as versões devem estar em conformidade com o requisito de 64 bits do Google Play.
Inclua código nativo de 64 bits e 32 bits em seu aplicativo. Use o formato de publicação do Android App Bundle para garantir automaticamente que cada arquitetura de dispositivo receba apenas o código nativo de que precisa. Isso evita aumentar o tamanho geral do seu aplicativo. |
No forum da Idera temos o roadmap
https://community.idera.com/developer-tools/b/blog/posts/rad-studio-august-2018-roadmap
Em tese previso para "Delphi 10.4" -> Android 64
Minha pergunta é, se alguém esta a par da situação e tem mais informações, essa data da google de se adequar 1º de agosto de 2019, se não tivermos a versão 10.4 a tempo... ele podem retirar meu APP ou me impedir de atualizar? _________________ - Compartilhe seus conhecimentos -
Editado pela última vez por rodrigoprado em Ter Jul 30, 2019 4:23 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
marcelo_tux Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 Mensagens: 230 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Qua Jun 26, 2019 4:49 pm Assunto: Re: Play Store com aviso de requisito 64 bits para APK |
|
|
A embarcadero vai adiantar suas atualizações como mostra nesse roadmap de maio de 2019.Deve estar pra sair o release 2 do 10.3 com essa opção de 64 bits do android . Apesar de estar mostrando no 10.4 essa função , li alguns posts que iria sair no 10.3.2.
https://community.idera.com/developer-tools/b/blog/posts/rad-studio-roadmap-may-2019 _________________ Porgramador Delphi - Mobile |
|
|
 |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
|
|
 |
anderbelluno Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 Mensagens: 1030 Localização: Cianorte-PR
|
Enviada: Ter Jul 30, 2019 4:26 pm Assunto: |
|
|
Mas vc pediu a extensão para seu app?
Tem que pedir, ou não vai funcionar.
Fiz de todos que app que tenho é foram aceitos....
Ele podem não aceitar tbm viu.
Fica a dica. |
|
|
 |
aalmeidasp Aprendiz

|
|
|
 |
rodrigoprado Colaborador

|
|
|
 |
aalmeidasp Aprendiz

|
Enviada: Qui Set 12, 2019 11:42 am Assunto: |
|
|
Também consegui uma prorrogacao ate 31/12/2019 para minha APP. |
|
|