|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
juninhodg Experiente

|
Enviada: Seg Out 22, 2012 10:08 am Assunto: Piadas do meu chefe |
|
|
As melhores piadas do meu chefe:
"Faz essa rotina do jeito do hábil..." (De lascar essa HUAHUHE)
"Você não era pra esperar eu te dizer o que fazer." (Ele é [era pra ser] o "analista").
"Você usa o Facebook durante trabalho." (Isso enquanto a gerente que me dedurou também usa).
"Vou te dar comissão por cada software vendido."
"Minha proposta inicial é você ganhar R$ 622,00 e com um ano eu aumento pra o salário de um programador de capital". (Trabalho há dois anos pra ele e ganho 800 Dilmas por mês sem direito a nada e ainda tenho que ser moto boy, consertar pc's e cuidar de umas coisas chatas da empresa).
Esse meu chefe só pode ser humorista AHUEHAUEHUH _________________ Não faz vergonha perguntar, faz vergonha errar por orgulho. |
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Seg Out 22, 2012 2:14 pm Assunto: |
|
|
Negócio complicado rsrsrs mas não reclama não cara, pior é se você estivesse sem emprego, principalmente na epoca que estamos agora. |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Seg Out 22, 2012 9:12 pm Assunto: Re: Piadas do meu chefe |
|
|
Eu só acho que voce deveria se dar mais valor né. Fazer mil coisas e não ganhar bem. EU ja trabalhei de graça assim, um dia me rebelei e mostrei que podia ganhar bem. Fica ai a dica. _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Out 23, 2012 8:13 am Assunto: |
|
|
ha algum tempo atras, tb ja cheguei pro meu chefe e pedi aumento, pra equiparar com os salarios da regiao. pedido aceito. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Ter Out 23, 2012 9:08 am Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | ha algum tempo atras, tb ja cheguei pro meu chefe e pedi aumento, pra equiparar com os salarios da regiao. pedido aceito. |
Isso mesmo, até os 2 primeiros anos e complicado pedir aumento, mais passou disso não da pra ganhar R$ 800,00 por mes ne. _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Out 23, 2012 11:47 am Assunto: |
|
|
na epoca, meu salario era metade dos outros programadores aqui da cidade _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
shawdown Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Sáb Nov 03, 2012 2:52 pm Assunto: |
|
|
Salario = conhecimento/empenho.
Se vc ta começando e querendo ja ter um salario de nivel senior vai ter muita decepção. |
|
|
 |
fernandovr Membro Junior

Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Dom Dez 09, 2012 9:15 pm Assunto: Re: Piadas do meu chefe |
|
|
juninhodg escreveu: | As melhores piadas do meu chefe:
"Faz essa rotina do jeito do hábil..." (De lascar essa HUAHUHE)
"Você não era pra esperar eu te dizer o que fazer." (Ele é [era pra ser] o "analista").
"Você usa o Facebook durante trabalho." (Isso enquanto a gerente que me dedurou também usa).
"Vou te dar comissão por cada software vendido."
"Minha proposta inicial é você ganhar R$ 622,00 e com um ano eu aumento pra o salário de um programador de capital". (Trabalho há dois anos pra ele e ganho 800 Dilmas por mês sem direito a nada e ainda tenho que ser moto boy, consertar pc's e cuidar de umas coisas chatas da empresa).
Esse meu chefe só pode ser humorista AHUEHAUEHUH |
Caraca, ganhar 800 conto por mês pra aguentar tudo isso? cara, assina uma catho ai e procura um trampo melhor, com certeza vc encontra outra empresa q te valorize mais. Ou então quando vc ameaçar a sair seu chefe te dê mais valor pq sabe q outro programador vai cobrar bem mais. |
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 7:49 am Assunto: |
|
|
É estou vendo que ganho muito menos do que devia, rsrs.
Não passa de 650,00. Acho que vou investir na minha outra área Recursos Humanos que ganho mais. hehe. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
fernandovr Membro Junior

Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 12:50 pm Assunto: |
|
|
felipekk escreveu: | É estou vendo que ganho muito menos do que devia, rsrs.
Não passa de 650,00. Acho que vou investir na minha outra área Recursos Humanos que ganho mais. hehe. |
Nossa felipekk serio q não passa de R$650,00??
Gente q ta acontecendo? eu não to acreditando que vocês tão ganhando tão pouco assim em programação. Ainda mais em Delphi, eu com PHP comecei ganhando R$1200,00 por mês, hoje ganho R$2500,00 por mês, não falo isso pra me gabar, mas pra vocês verem q tem empresas q valorizam mais.
E creio q programando em Delphi da pra ganhar muito mais.
Lógico q agora vcs não vão pedir demissão e ficar sem emprego nenhum até procurar por outro, mas nada impede de vocês pesquisarem outras empresas por ai, de construir um portfólio e mostrar ao mercado de trabalho que vocês devem ser mais valorizados. |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 1:40 pm Assunto: |
|
|
felipekk escreveu: | É estou vendo que ganho muito menos do que devia, rsrs.
Não passa de 650,00. Acho que vou investir na minha outra área Recursos Humanos que ganho mais. hehe. |
650 Dilmas??????
Qual região vc esta?? _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 2:00 pm Assunto: |
|
|
fernandovr escreveu: |
|
Sério fernandovr, R$650,00.
E é trabalho demais, desenvolver, dar suporte, treinar alguns programadores, é complicado.
maizena escreveu: | 650 Dilmas??????
Qual região vc esta?? |
Pirapora - Minas, fica no norte de minas. Aqui o pessoal ainda é muito cabeça fechada para tecnologia, sistemas, enfim, muito desvalorizado o nosso trabalho. Dificil maizena. kkkkk tenho que rir pra não chorar. Eu nem reclamo muito pq nao sou formado na área.  _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 2:06 pm Assunto: |
|
|
felipekk escreveu: | fernandovr escreveu: |
|
Sério fernandovr, R$650,00.
E é trabalho demais, desenvolver, dar suporte, treinar alguns programadores, é complicado.
maizena escreveu: | 650 Dilmas??????
Qual região vc esta?? |
Pirapora - Minas, fica no norte de minas. Aqui o pessoal ainda é muito cabeça fechada para tecnologia, sistemas, enfim, muito desvalorizado o nosso trabalho. Dificil maizena. kkkkk tenho que rir pra não chorar. Eu nem reclamo muito pq nao sou formado na área.  |
Entendo felipe é sem uma formação é osso, por aqui agora que esta começando a melhorar, alguns amigos meus que trabalham no suporte ja estão na faixa dos 950,00 ~ 1100,00, programador aqui ainda esta ganhando pouco na faixa dos 1900,00 a 2800,00, mais depende muito da experiencia, do tempo que tem com a profissão etc.. etc... _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
felipekk Colaborador

|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 2:16 pm Assunto: |
|
|
Cara eu começei do nada, eu tinha um cursinho básico em java, mais muito básico mesmo e era no sistema linux ainda.
Ai me chamaram pra trabalhar em uma empresa que iria ser aberta pra desenvolver sistemas. E eu sabia que sabia muito pouco, rsrs.
Ai eu falei uai vamo ner.
Me colocaram na frente de um computador com o delphi, e disseram meio que " se vira". kkk
Nunca tinha visto o delphi, uma plataforma totalmete diferente a do java do linux. E o jeito foi ir pra net aprender na marra.
E estou ate hj ai na luta, tenho mais ou menos 6 a 7 meses de programação. hehe. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
maizena Colaborador

|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 2:26 pm Assunto: |
|
|
felipekk escreveu: | Cara eu começei do nada, eu tinha um cursinho básico em java, mais muito básico mesmo e era no sistema linux ainda.
Ai me chamaram pra trabalhar em uma empresa que iria ser aberta pra desenvolver sistemas. E eu sabia que sabia muito pouco, rsrs.
Ai eu falei uai vamo ner.
Me colocaram na frente de um computador com o delphi, e disseram meio que " se vira". kkk
Nunca tinha visto o delphi, uma plataforma totalmete diferente a do java do linux. E o jeito foi ir pra net aprender na marra.
E estou ate hj ai na luta, tenho mais ou menos 6 a 7 meses de programação. hehe. |
hehe, ta novinho ainda....
=)
Acho que tenho um pouquinho mais de tempo 14 anos soh de programação e com informatica desde meus 13 anos de idade ja estou com 35, mesmo assim ainda estou em constante aprendizado e vou ti falar uma coisa grande parte dq eu aprendi não foi faculdade nem curso nenhuma que me ensinou foi no dia a dia mesmo.
Eu não dou valor nenhum pra canudo, conheço MUUUUITA gente que tem faculdade, doutorado e tudo mais e nem trabalhar na area trabalha, não sabe nem liga um computador direito.
Mais eh isso aeee..
Forte abraços _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|