Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
edifrancl Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012 Mensagens: 173
|
Enviada: Seg Nov 12, 2012 11:27 am Assunto: [OFF-TOPIC]Delphi esta com os dias contados? |
|
|
Bom dia a todos! Gostaria de saber a opiniao de todos sobre o que vcs acham da historia de que o "DELPHI ESTA COM OS DIAS CONTADOS PRA ACABAR?". Isso eh verdade? Sou novato e acho o Delphi maravilhoso, como ferramenta de programacao, mas se for assim, qual seria outra linguagem ideal para se aprender? C#, Java, Php, etc? Deem suas opinioes! Abraco a todos! _________________ "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor!" Pv. 16:1 Deus é fiel! |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Seg Nov 12, 2012 12:45 pm Assunto: Re: [OFF-TOPIC]Delphi esta com os dias contados? |
|
|
Na boa todo dia tem isso. O dia que delphi acabar eu vou comprar um carro de pipoca e largar tudo isso.
Cobol tem quantos anos e não acabou?
E tudo relativo.
web é java e Php e Desktop e Delphi e .Net _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
wjuniordias Profissional

|
Enviada: Seg Nov 12, 2012 4:39 pm Assunto: Re: [OFF-TOPIC]Delphi esta com os dias contados? |
|
|
edifrancl escreveu: | Bom dia a todos! Gostaria de saber a opiniao de todos sobre o que vcs acham da historia de que o "DELPHI ESTA COM OS DIAS CONTADOS PRA ACABAR?". Isso eh verdade? Sou novato e acho o Delphi maravilhoso, como ferramenta de programacao, mas se for assim, qual seria outra linguagem ideal para se aprender? C#, Java, Php, etc? Deem suas opinioes! Abraco a todos! |