Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 9:01 am Assunto: Erro ao postar no Fórum |
|
|
Pessoal não sei se esta acontecendo isso com alguém ai também.
Mais desde ontem na parte da tarde esta acontecendo o seguinte erro ao tentar postar uma mensagem aqui no fórum.
Dá o erro mais posta a mensagem.
Obs : Estou utilizando o Mozilla.
Abraços. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
GustavoToyota Profissional

Registrado: Domingo, 9 de Outubro de 2011 Mensagens: 605 Localização: Sorocaba - SP
|
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 9:17 am Assunto: |
|
|
E na época aconteceu comigo também, rsrs. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
imex Moderador

|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 9:26 am Assunto: |
|
|
Bom dia,
Relatei o problema para os administradores do fórum, que já estão analisando a questão.
Abraço |
|
|
 |
felipekk Colaborador

|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 9:29 am Assunto: |
|
|
Obrigado pelo retorno imex.
Abraços. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 10:43 am Assunto: |
|
|
comigo tb aconteceu ontem _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 10:50 am Assunto: |
|
|
novidade o erro continua hj rs _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 11:40 am Assunto: |
|
|
Pelo nome do arquivo, o erro deve ser relacionado ao envio de e-mail para os subscritos no tópico, pois hoje eu não recebi nenhuma notificação por e-mail de posts respondidos no fórum... |
|
|
 |
felipekk Colaborador

|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 12:22 pm Assunto: |
|
|
Batera escreveu: | Pelo nome do arquivo, o erro deve ser relacionado ao envio de e-mail para os subscritos no tópico, pois hoje eu não recebi nenhuma notificação por e-mail de posts respondidos no fórum... |
E eu achei que o problema era no me e-mail Batera. kkk
Também não recebi não.  _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
Jonatan500 Colaborador

Registrado: Sábado, 8 de Janeiro de 2011 Mensagens: 1064 Localização: Palmas/TO
|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 1:40 pm Assunto: |
|
|
mesmo erro comigo, quando dar isso e so voce voltar ao inicio que a msg ja estara postada _________________ "NESCIS QUIA EGO SUM PROGRAMMATOR"
#DelphiPower |
|
|
 |
felipekk Colaborador

|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 3:21 pm Assunto: |
|
|
É como eu disse o erro ocorre mais a mensagem é postada. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
 |
lucianomoraes69 Membro Junior

Registrado: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 360 Localização: Porto Alegre / RS
|
Enviada: Sex Jan 25, 2013 4:35 am Assunto: |
|
|
Está acontecendo comigo.
A mensagem é postada, mas não há o retorno automático e a mensagem não é enviada por email.
Entendo que o Felipe já colocou a imagem, mas segue aí:
 _________________ Pascal desde 1998. |
|
|
 |
felipekk Colaborador

|
Enviada: Sex Jan 25, 2013 9:18 am Assunto: |
|
|
E continua o erro em gnt. Verifiquem a linha 112 ai, rsrs. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
felipekk Colaborador

|
Enviada: Qui Jan 31, 2013 5:10 pm Assunto: |
|
|
Pessoal apareceu outro erro pra mim aqui,
 _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
|