Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
shawdown Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Seg Jan 10, 2011 3:40 pm Assunto: |
|
|
Manda teu email p/ eu enviar.
faccruz escreveu: | shawdown escreveu: | faccruz escreveu: | É cada um que se encontra aqui viu...
Só o jeito que ele falou que não tinha como gerar o DEMO, que é uma coisa super fácil, já desconfiei... |
com certeza e um comedia viu..
se tiver prescisando desses fontes ai pode usar de boa meu amigo. e se quiser tenho tbm um site que é integrado com esse sistema ai.
funciona 100% o kr loga com os dados do sistema no site e faz o pedido ai chega uma solicitação no sistema de locação..
qlq coisa tms a disposição..
fernando @ goyazsistemas.com.br |
Peguei pra estudo mesmo, mas se você puder disponibilizar essa integração com o site, fico muito agradecido |
|
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Seg Jan 10, 2011 3:43 pm Assunto: |
|
|
shawdown escreveu: | Manda teu email p/ eu enviar.
faccruz escreveu: | shawdown escreveu: | faccruz escreveu: | É cada um que se encontra aqui viu...
Só o jeito que ele falou que não tinha como gerar o DEMO, que é uma coisa super fácil, já desconfiei... |
com certeza e um comedia viu..
se tiver prescisando desses fontes ai pode usar de boa meu amigo. e se quiser tenho tbm um site que é integrado com esse sistema ai.
funciona 100% o kr loga com os dados do sistema no site e faz o pedido ai chega uma solicitação no sistema de locação..
qlq coisa tms a disposição..
fernando @ goyazsistemas.com.br |
Peguei pra estudo mesmo, mas se você puder disponibilizar essa integração com o site, fico muito agradecido |
|
Te mandei via MP. _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Dom Jan 23, 2011 11:19 pm Assunto: |
|
|
Fala grande fernando tava querendo criar um sistema de locadora para um tio meu, mais acho que vou baixar o seu e instalar nele.
valeu por disponilizar os fontes se poder me enviar o material de integração mais layout do site te agradeço.
sergio_sdmsistemas@hotmail.com
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
leostyles Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2009 Mensagens: 193 Localização: Brasilia - Distrito Federal
|
Enviada: Sáb Fev 19, 2011 9:55 am Assunto: |
|
|
manda pra mim tambem:
leostyles@gmail.com _________________ Seja Ousado e Forças Poderosas o Acompanharão!! |
|
|
 |
leostyles Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2009 Mensagens: 193 Localização: Brasilia - Distrito Federal
|
Enviada: Sáb Fev 19, 2011 10:27 am Assunto: |
|
|
Os 3 arquivos foram deletados do 4shared...
tem como reupalos com o site??? _________________ Seja Ousado e Forças Poderosas o Acompanharão!! |
|
|
 |
raphafatal Novato

|
Enviada: Seg Abr 25, 2011 8:53 pm Assunto: |
|
|
Olá Fernando, você ainda envia esses folders?
E além do mais, você ainda poderia reupa-los?
Pois comecei a estudar Delphi e está meio difícil,
seria bom contar com um código de fonte que nem o seu.
Caso envie ao e-mail, o meu e-mail é:
raphafatal@hotmail.com |
|
|
 |
Hunter_007 Novato

Registrado: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 52 Localização: Campo Mourão/PR
|
Enviada: Qui Abr 28, 2011 1:53 pm Assunto: Reupa |
|
|
por favor...estou aprendendo tambem se pudesse reupar os fontes eu agradeceria muito..valew _________________ "Lutar sempre,vencer talvez, desistir Jamais"
Visitem http://www.antivirux7.com.br |
|
|
 |
|