|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qua Out 19, 2011 12:43 pm Assunto: |
|
|
karlosag escreveu: | Ghost_Rider escreveu: | É....sinceramente perguntei porque fiquei curioso mesmo...vc é programador a 11 anos...sou a 16 anos...desculpa o monte de perguntas mas é que to achando muita coisa por pouco valor, mas como vc mesmo disse, cobra quanto vc quiser...
Quanto ao sistema anti-pirataria, os 99.9% efetivos que vi ate hoje foi só com hardware, por isso perguntei qual sua tecnica, mas é claro, reserve-se ao direito de guardar seu direito comercial.
Quanto a 4 niveis de sistema...ja trabalhou com sistema de chão de fabrica??? ja programou em ABAP ??? para os modulos da SAP ???
o banco dos caras tem 8000 mil tabelas configuraveis....então....
A unica coisa que não me respondeu....ele roda em windows seven 64 bits ??? |
Já trabalhei com sistemas Microsiga/ADVPL (hoje TOTVS), pura linguagem Clipper e muito trabalhosa mesmo. Existem realmente muitas e muitas tabelas configuráveis. Conheço muitos tipos de sistemas e por mais complexos que seja, hoje em dia um menu com 4 níveis (ou mais) se torna inviável. Existem técnicas para se evitar isso. ABAP é magnífico, e complexo. Por isso pagam tão bem para quem desenvolve nesta linguagem. Hoje trabalho com plataforma .NET mas não estou aqui para disputar quem conhece mais ou menos...
Quando desenvolvia em Delphi 7, utilizava o Windows 7 32 bits para compilação e nunca tive problemas para executar o sistema em 64 bits. O contrário sim é "perigoso". Existem incompatibilidades do próprio Delphi (e outros softwares) com o Win64, mas que podem ser resolvidas. Isso independe do programa que se esteja desenvolvendo, é uma "limitação" do próprio Delphi (e outros softwares). A pergunta é: sistemas desenvolvidos em Delphi 7 com Windows 32 bits utilizando o mínimo de componentes de terceiros possível rodam em Windows 64 bits? O que você acha? Provavelmente e pela sua experiência, já tem a resposta, sem nem precisar pensar muito.
Mas como dito anteriormente, esses fontes que vendo não são um sistema, são um "esboço" para facilitar o desenvolvimento. Com pequenas adaptações (sim, o programador TEM QUE PROGRAMAR), podem muito bem se adequar a maioria das necessidades comerciais e industriais. Exceções? Poderão existir, assim que algum de meus compradores citar alguma, postarei aqui. Por enquanto, reclamações Zero...
Só gostaria de pedir ENCARECIDAMENTE que não julguem sem saber do que se trata. Em nenhuma área isso é legal. Não acrescenta em nada. Poluiram meu tópico com assuntos que em nada acrescentam aos programadores iniciantes, apenas deixando-os com mais e mais dúvidas.
E fiquem á vontade para verificar, sem compromisso, minhas qualificações no ML. Se fosse um produto "fraco" como AFIRMARAM, o primeiro comprador já teria denunciado. Afinal, é para isso que existe e serve o Mercado Livre, concorda? Ou também o acham "fraco"?
Se os moderadores quiserem, podem excluir este tópico. Já desisti desse fórum e felizmente, não dependo deste meio de comunicação para divulgar meu trabalho. |
É ô Ghost_Rider, muita coisa do que ele falou ali procede e eu concordo bicho, , outra coisa é essa de você ficar falando que tem 16 anos de experiência, eu particularmente já vi você falar muita bananada que entram em contradição com a vasta experiência que você diz que tem!
Coleguinha dono do post: É, como o Adriano disse, esse não é o lugar certo pra você divulgar venda de CÓDIGO FONTE tão pouco SOLUÇÕES. A questão de eu ter mencionado que o seu PACOTE é fraco, é porque é mesmo! Quanto à questão de que você não foi desqualificado no Mercado Livre, claro que não foi! Quem vai de fato comprar o seu PACOTE, são pessoas iniciantes com muito pouco conhecimento lógico da coisa que vão ficar igual pintos no lixo com o monte de codigozinhos novos pra estudar, já pessoas com mais experiência e conhecimento não vão comprar o seu pacote, vão vir aqui pro fórum discutir uma melhor forma de se montar a solução... |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qua Out 19, 2011 9:07 pm Assunto: |
|
|
Cara, não quero criar polemica, nunca quis, acho que aqui não é lavanderia pra ficar "lavando roupa suja". Dos meus sei la quantos posts, pode listar todos eles ai, não tem 10 que eu comento meu tempo de trabalho, e nos que comentei, pode ter certeza de que falaram antes, incluindo um seu, to errado ???
Quanto a bananada, contradição, e afins...não sou perfeito, nunca fui, e vou morrer sem ser, simples assim...tem muitos no forum com muito mais post que eu, que tem respostas complexas por ai com perguntas basicas, e nem por isso o cara é menos ou mais experiente...então acho que tudo isso é relativo...
O dono do post diz que tem 10 anos de experiencia, mas cita que praticamente vive de aeromodelismo...contradição, sim ou não ???
Hoje eu vivo de programação, mesmo sendo um programador mediano, como eu ja disse em outros post....e tem pelo menos uma meia duzia de membros desse forum que eu tenho no meu msn de trabalho, e ajudo sempre, inclusive mandando códigos fontes pronto, aposlitas e afins...e nem por isso sou o bão...
Não quero criar polemica, e pode guardar esse post como prova, não continuo mais post nenhum quando houver criticas explicitas, polemicas, etc....
Abraço... |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qui Out 20, 2011 7:09 am Assunto: |
|
|
Eu acho que tá mais do que na hora dos moderadores/administradores do forum dar um aviso para esse leogazio, o ele apenas está desmerecendo os demais membros, como se fosse o bonzão... _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Qui Out 20, 2011 9:15 am Assunto: |
|
|
Axo q não tem ninguem melhor que ninguem aqui, tem alguns que mais conhecimentos em um alinguagem que os outros porem os mesmo que tem menos conhecimento em delphi pode conhece muito bem outro linguagem mas mesmo assim isso não quer dizer que é melhor que ninguem...
E ao colega do post quando eu falo em valorizar o serviços é valorizar mesmo pq ja pensou minhares de desenvolvedores trabalhando de graça como vamos ficar pois dependemos desse serviços para nos sustentar...
vlw |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Qui Out 20, 2011 10:22 pm Assunto: |
|
|
faccruz escreveu: | Eu acho que tá mais do que na hora dos moderadores/administradores do forum dar um aviso para esse leogazio, o ele apenas está desmerecendo os demais membros, como se fosse o bonzão... |
Concordo com vc amigo... tenho observado alguns post que o leogazio tem respondido e sinceramente!? Algumas observações desnecessárias! _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Sáb Out 22, 2011 11:45 am Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Dos meus sei la quantos posts, pode listar todos eles ai, não tem 10 que eu comento meu tempo de trabalho, e nos que comentei, pode ter certeza de que falaram antes, incluindo um seu, to errado |
Se com "falaram antes" você tá se referindo à mim, presta bastante atenção nos seus tópicos, você sempre fala primeiro; Que tem 16 anos de experiência, não só no Delphi mas em diversas linguagens como Cobol, etc... Isso é problema seu pô, eu também tenho experiência em outras linguagens assim como muita gente aqui, mas não fico falando não amigo!
Ghost_Rider escreveu: | O dono do post diz que tem 10 anos de experiencia, mas cita que praticamente vive de aeromodelismo...contradição, sim ou não |
Eu falei no meu post anterior que eu concordava com ele em partes seu ignorante, ou seja, algumas coisa sim, outras não! Essa é uma delas, o cara que dedica a vida à Aeromodelismo de fato não vai ser bom programador...
O pessoal aí não tá lendo os posts todos dos tópicos onde eu respondo aí entra pra me esculachar, tem que ler o tópico todo.
Ghost_Rider escreveu: | Hoje eu vivo de programação, mesmo sendo um programador mediano, como eu ja disse em outros post....e tem pelo menos uma meia duzia de membros desse forum que eu tenho no meu msn de trabalho, e ajudo sempre, inclusive mandando códigos fontes pronto, aposlitas e afins...e nem por isso sou o bão... |
É, assim como eu também, muitos aqui vivem disso. Parabéns pra você se você ajuda os colegas, eu também já contribui muito aqui sim, uma coisa que eu não engulo cara é analfabeto querendo ser programador pra sujar a profissão, se um programador é analfabeto consequentemente os outros também são, é isso o que o povo fala aí fora meu camarada porque já falaram pra mim... E quanto a ser o "bão" assim como vejo você e alguns aqui se referindo à mim, eu não sou o bonzão não bicho, só não tolero ver gente analfabeta ou burra postando dúvidas muito idiotas que o meu filho pequeno talvez saberia resolver, dúvidas que não se enquadram na programação, tá no código mas é pura lógica, raciocínio, entendo que ninguém começa sabendo, ser desprovido do conhecimento é uma coisa, ser BURRO é outra! Deus deu a mesma capacidade de raciocínio pra todos... Por que ao invés de sair postando idiotisse nos fóruns, não para um pouquinho pra pensar no problema? Sobre esse seu problema comigo, toda essa babaquice sua começou à partir de um tópico lá do Adriano onde eu entrei pra ajudar, daí você apareceu do nada tipo me corrigindo sei lá, só que só falando um monte de besteira besteira que ia atrapalhar o cara! Eu debati com você claro! À partir daí você passou a entrar nos posts pra querer me esculachar.
Beleza, tá dada a minha resposta, quem quiser ler os tópicos direito antes de jogar pedra, é bom... E quanto a falar eu vou continuar falando, se entrar analfabeto escrevendo feito criança eu vou esculachar sim porque merece! Aqui não é lugar de analfabeto... |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Dom Out 23, 2011 11:50 pm Assunto: |
|
|
Nossa, quantos comentários desnecessários.
Para os que tem facilidade em programação e dificuldade para ler e entender, destaquei as seguintes frases de dois dos meus posts que vão contra o que disseram acima sobre a minha pessoa:
"Hoje trabalho com plataforma .NET mas não estou aqui para disputar quem conhece mais ou menos..."
"Participo de outros foruns pela internet, nem tanto relacionado a informática e sim voltado ao aeromodelismo (meu hobby e quase profissão)".
Ou seja, SOU SIM PROGRAMADOR. Participei e participo de diversos projetos. Coordeno e oriento uma equipe de programadores, com muito orgulho. Gosto disso. Não "dedico minha vida ao aeromodelismo" como disseram. Ou não sabem o que significa a palavra "hobby"?
Leiam, leiam e leiam. Procurem entender todos os tópicos antes de postarem esses comentários.
Já pedi ao moderador para excluir. Creio que esse tópico não mais vai acrescentar nada aos usuários do forum que realmente querem aprender.
E ao cidadão que diz que meu trabalho é fraco... FRACO É VOCÊ... DE ESPÍRITO...
Lamentável... |
|
|
 |
leogazio Colaborador

|
Enviada: Seg Out 24, 2011 8:42 am Assunto: |
|
|
karlosag escreveu: | E ao cidadão que diz que meu trabalho é fraco... FRACO É VOCÊ... DE ESPÍRITO... |
Sou não amigo rs, sou sincero! |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Seg Out 24, 2011 8:52 am Assunto: |
|
|
O papo aqui esta ficando quente eu acho que o melhor pra todos seria bloquear o tópico pra não dar continuidade a estes tipos de assunto, já que não é objetivo do fórum! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Seg Out 24, 2011 4:29 pm Assunto: |
|
|
leogazio escreveu: | karlosag escreveu: | E ao cidadão que diz que meu trabalho é fraco... FRACO É VOCÊ... DE ESPÍRITO... |
Sou não amigo rs, sou sincero! |
Sim, claro. Afinal você me conhece tanto e o meu trabalho mais ainda.
Cresça, meu camarada... aprenda, nunca é tarde! Se continuar assim, não chegará a lugar nenhum. Reveja seus conceitos e aceite que não é o dono da razão. Nunca, nunca, nunca fale sem saber. Você pode se dar muito mal com essa mania horrível.
Moderador, por favor exclua esse tópico. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|