Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mar 07, 2013 2:23 pm Assunto: |
|
|
vcs usaram ACBr? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Mar 07, 2013 3:08 pm Assunto: |
|
|
eu tenho 2 projetos em andamento (um é da empresa onde trabalho como CLT). este usa a solucao da flexdocs, pois na epoca o ACBr ainda nao tava pronto pra varias prefeituras q eu precisava
e o outro (q pretendo usar como PJ), ja vai estar com o ACBr. inclusive ja realizei testes aqui na minha cidade e aparentemente ta ok.
e sera q posso ser CLT e PJ ao mesmo tempo? rrsrsr. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qui Mar 07, 2013 3:11 pm Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | eu tenho 2 projetos em andamento (um é da empresa onde trabalho como CLT). este usa a solucao da flexdocs, pois na epoca o ACBr ainda nao tava pronto pra varias prefeituras q eu precisava
e o outro (q pretendo usar como PJ), ja vai estar com o ACBr. inclusive ja realizei testes aqui na minha cidade e aparentemente ta ok.
e sera q posso ser CLT e PJ ao mesmo tempo? rrsrsr. |
n vejo problema em ser CLT e PJ ao msm tempo n...... tem tanta coisa pior por ai pra eles qrerem implicar, rs
sobre as prefeituras suportadas, sabe me indicar onde esta essa questao na documentacao? _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
|