|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
maykonts Aprendiz

|
Enviada: Qua Set 25, 2013 3:13 pm Assunto: Re: Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido] |
|
|
robinhoc escreveu: | maykonts escreveu: | Galera o assunto é novo n achei muito sobre.
Tem alguma maneira de conectar diretamente usando alguma dll ou algum driver o android com o servidor firebird no pc?
Obrigado e Abraço |
Com o servidor FB no pc eu nao tentei,mas acho que com o unidac da pra fazer,pq eu estou utilizando so o unidac para banco interno no android e para sincronizar dados uso o unidac tambem com conexao direta ao banco oracle,funciona 100% . |
robinho.. pera deixa ver se eu intendi vc esta dizendo q com o unidac vc consegue conectar o android diretamente com o servidor oracle q esta no pc? |
|
|
 |
robinhoc Novato

Registrado: Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2012 Mensagens: 43 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Set 25, 2013 4:08 pm Assunto: Re: Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido] |
|
|
maykonts escreveu: | robinhoc escreveu: | maykonts escreveu: | Galera o assunto é novo n achei muito sobre.
Tem alguma maneira de conectar diretamente usando alguma dll ou algum driver o android com o servidor firebird no pc?
Obrigado e Abraço |
Com o servidor FB no pc eu nao tentei,mas acho que com o unidac da pra fazer,pq eu estou utilizando so o unidac para banco interno no android e para sincronizar dados uso o unidac tambem com conexao direta ao banco oracle,funciona 100% . |
robinho.. pera deixa ver se eu intendi vc esta dizendo q com o unidac vc consegue conectar o android diretamente com o servidor oracle q esta no pc? |
isso mesmo,dentro do dispositivo esta o IB,e para fazer o sincronizmo para a empresa ele conecta no oracle via unidac por ip,o banco esta no servidor da empresa. |
|
|
 |
robinhoc Novato

Registrado: Quinta-Feira, 2 de Agosto de 2012 Mensagens: 43 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Set 25, 2013 4:19 pm Assunto: Re: Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido] |
|
|
maykonts escreveu: | robinhoc escreveu: | maykonts escreveu: | Galera o assunto é novo n achei muito sobre.
Obrigado e Abraço |
olha ai como esta minha conexão,uso um datamodulo pra ficar mais organizado.
Nao sei se pode postar a imagem no topico aqui,casa nao possa favor apagar modera,valeu.
 |
|
|
 |
maykonts Aprendiz

|
Enviada: Sex Set 27, 2013 12:00 am Assunto: Re: Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido] |
|
|
robinhoc escreveu: | maykonts escreveu: | robinhoc escreveu: | maykonts escreveu: | Galera o assunto é novo n achei muito sobre.
Obrigado e Abraço |
olha ai como esta minha conexão,uso um datamodulo pra ficar mais organizado.
Nao sei se pode postar a imagem no topico aqui,casa nao possa favor apagar modera,valeu.
 |
hmm legal. qndo eu tiver a oportunidade vou testar o unidac. nunca usei ele. nem sei se tem versao trial ou free..
Mas mesmo assim . vlww.
Abraço |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|