ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido]
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
maykonts
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Set 25, 2013 3:13 pm    Assunto: Re: Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido] Responder com Citação

robinhoc escreveu:
maykonts escreveu:
Galera o assunto é novo n achei muito sobre.

Tem alguma maneira de conectar diretamente usando alguma dll ou algum driver o android com o servidor firebird no pc?

Obrigado e Abraço

Com o servidor FB no pc eu nao tentei,mas acho que com o unidac da pra fazer,pq eu estou utilizando so o unidac para banco interno no android e para sincronizar dados uso o unidac tambem com conexao direta ao banco oracle,funciona 100% .

robinho.. pera deixa ver se eu intendi vc esta dizendo q com o unidac vc consegue conectar o android diretamente com o servidor oracle q esta no pc?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
robinhoc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 25, 2013 4:08 pm    Assunto: Re: Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido] Responder com Citação

maykonts escreveu:
robinhoc escreveu:
maykonts escreveu:

Tem alguma maneira de conectar diretamente usando alguma dll ou algum driver o android com o servidor firebird no pc?

Obrigado e Abraço

Com o servidor FB no pc eu nao tentei,mas acho que com o unidac da pra fazer,pq eu estou utilizando so o unidac para banco interno no android e para sincronizar dados uso o unidac tambem com conexao direta ao banco oracle,funciona 100% .

robinho.. pera deixa ver se eu intendi vc esta dizendo q com o unidac vc consegue conectar o android diretamente com o servidor oracle q esta no pc?

isso mesmo,dentro do dispositivo esta o IB,e para fazer o sincronizmo para a empresa ele conecta no oracle via unidac por ip,o banco esta no servidor da empresa.
robinhoc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 25, 2013 4:19 pm    Assunto: Re: Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido] Responder com Citação

maykonts escreveu:
robinhoc escreveu:
maykonts escreveu:

Obrigado e Abraço

olha ai como esta minha conexão,uso um datamodulo pra ficar mais organizado.
Nao sei se pode postar a imagem no topico aqui,casa nao possa favor apagar modera,valeu.
maykonts
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Set 27, 2013 12:00 am    Assunto: Re: Delphi Xe5 + FireBird + Android [Resolvido] Responder com Citação

robinhoc escreveu:
maykonts escreveu:
robinhoc escreveu:
maykonts escreveu:

Obrigado e Abraço

olha ai como esta minha conexão,uso um datamodulo pra ficar mais organizado.
Nao sei se pode postar a imagem no topico aqui,casa nao possa favor apagar modera,valeu.

hmm legal. qndo eu tiver a oportunidade vou testar o unidac. nunca usei ele. nem sei se tem versao trial ou free..

Mas mesmo assim . vlww.

Abraço
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.